Polícia

GUAÍRA - HOMICÍDIO: Cabeleireira de 26 Anos é Assassinada ; Dois suspeitos de 22 e 24 anos presos

GUAÍRA - HOMICÍDIO: Cabeleireira de 26 Anos é Assassinada ; Dois suspeitos de 22 e 24 anos presos

(Foto: Divulgação/Safe Guaíra)
A mãe da vítima havia registrado o desaparecimento da filha na manhã de sábado (16)

Em um caso chocante que abalou a cidade de Guaíra, uma cabeleireira de 26 anos foi encontrada morta em um terreno baldio no bairro Eldorado, aparentemente assassinada por enforcamento. O crime, que ocorreu logo após a vítima, Jhenifer Luiza, desaparecer na quinta-feira (14), levou à prisão de dois homens – um ajudante geral de 22 anos e um ajudante de pedreiro de 24 anos – suspeitos de estarem envolvidos no homicídio.

A descoberta do corpo ocorreu na manhã de segunda-feira (18), após moradores da região notarem um odor fétido vindo de um “bigbag” contendo o corpo em decomposição e envolto em espuma tipo colchonete. A mãe da vítima havia registrado o desaparecimento da filha na manhã de sábado (16), no Plantão Policial de Barretos.

Equipes da Polícia Civil de Guaíra, sob o comando do delegado Rafael Faria Domingos, em conjunto com a Polícia Militar, liderada pelo Capitão Vilela, agiram prontamente, realizando uma operação que incluiu análise de testemunhos e imagens de câmeras de segurança. Estas últimas foram cruciais para identificar o ajudante geral transportando o corpo até o local onde foi encontrado.

O ajudante geral, oriundo de Pernambuco e com pendências judiciais em seu estado natal por roubo, foi detido na casa de seu pai no bairro Cecap. Ele admitiu sua participação na ocultação do cadáver, mas atribuiu a autoria do crime ao ajudante de pedreiro, que também foi capturado pela polícia em sua residência. Este último, procurado por tráfico de drogas em Itanhaém, litoral de São Paulo, negou envolvimento no homicídio, apontando o ajudante geral como o responsável pela morte da vítima.


(Foto: Divulgação/Guaíra Informa)

Frente às evidências e aos testemunhos coletados, o delegado Domingos solicitou ao Judiciário as prisões temporárias dos suspeitos. Ambos, já procurados por outros crimes, foram encaminhados à cadeia pública de Colina, onde aguardarão as decisões judiciais e o avanço das investigações para esclarecer a dinâmica do crime e identificar possíveis outros envolvidos.

A concessão das prisões temporárias pela 1ª Vara Criminal de Guaíra marca um importante passo no processo, garantindo que os suspeitos permaneçam à disposição da justiça enquanto as investigações prosseguem, visando elucidar completamente as circunstâncias e responsabilidades no brutal assassinato da jovem cabeleireira.
(Com informações de O Diário Online)

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites