Esportes & Lazer

GUAÍRA - Judoca Guairense conquista ouro em Meeting Interestadual

GUAÍRA - Judoca Guairense conquista ouro em Meeting Interestadual

A conquista de Yasmin e seus companheiros de equipe é motivo de orgulho para a cidade de Guaíra.

A judoca guairense Yasmim Silva, recentemente se consagrou bi campeã do Meeting Interestadual em Santa Catarina. O evento, que reuniu os melhores judocas dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, ocorreu na cidade de Itajaí, em Santa Catarina.

A participação de Yasmin nessa competição foi marcada por uma excelente performance, conquistando o ouro na sua categoria. Além disso, outros judocas guairenses também tiveram ótimos resultados, garantindo três medalhas de bronze. João Luccas, João Vithor Caetano e Lorenzo Faveri demonstraram todo o potencial e dedicação durante suas lutas.

 A oportunidade de participar do Meeting Interestadual foi possível graças ao apoio da Administração Municipal, que cedeu transporte para que os atletas pudessem se deslocar até Santa Catarina e representar Guaíra nesse evento de alto nível. Essa parceria entre a gestão pública e os esportistas locais é essencial para o fomento e incentivo às práticas esportivas.

Aulas de Judô

A Prefeitura oferece aulas de judô gratuitas para crianças e adolescentes de 9 a 17 anos. Aulas que ocorrem no Centro Comunitário do Bairro Tonico Garcia e EMEF Padre Mário Lano. Os interessados devem procurar a sede do Departamento Municipal de Esportes, no Centro de Lazer localizado na Rua 4, número 762, durante o horário regular de expediente.

Em caso de dúvidas adicionais sobre as escolinhas esportivas, é possível entrar em contato através do telefone (17) 3331-5948.

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites