Polícia

GUAÍRA - TENTATIVA DE HOMICÍDIO E DROGAS: Homem invade casa de ex-companheira e fere atual com faca causando ferimentos graves

GUAÍRA - TENTATIVA DE HOMICÍDIO E DROGAS: Homem invade casa de ex-companheira e fere atual com faca causando ferimentos graves

(Foto: Reprodução/Divulgação)
Após o ataque, o suspeito continuou a aterrorizar a ex-companheira com ameaças de morte por telefone

Na madrugada desta terça-feira, 14, a cidade de Guaíra (SP) foi palco de um violento conflito que resultou em tentativa de homicídio e uma descoberta significativa de drogas. A Polícia Militar foi inicialmente acionada para atender uma ocorrência no Pronto Atendimento Municipal, onde um homem foi admitido com um ferimento de faca no tórax.

Os eventos se desenrolaram por volta da 01h00, quando o suspeito, identificado como ex-amásio de uma mulher residente no Bairro Taís, invadiu a casa onde ela estava com seu atual namorado. Armado com uma faca, o ex-amásio atacou o homem presente, causando ferimentos graves que necessitaram de intervenção médica urgente.

A violência não parou por aí. Após o ataque, o suspeito continuou a aterrorizar a ex-companheira com ameaças de morte por telefone, alertando-a sobre as consequências de chamar a polícia. Temendo pela sua segurança, a mulher notificou as autoridades, que prontamente se dirigiram à residência do agressor.


(Foto: Divulgação)

Embora o suspeito tenha fugido antes da chegada da polícia, uma busca minuciosa na sua casa revelou um esconderijo de substâncias ilícitas e equipamentos relacionados ao tráfico de drogas. Escondidos em locais improváveis como um lustre e uma tomada de energia, os oficiais encontraram cerca de 284,50 gramas de cocaína, 150 sacolés vazios, uma balança de precisão, 500 microtubos vazios, além de R$ 151 em dinheiro e duas facas de cozinha.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Guaíra, que agora conduzirá uma investigação detalhada sobre a tentativa de homicídio e o tráfico de drogas associado ao suspeito.
(Com informações de Guaíra Informa)

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites