Polícia

GUAPIAÇU - COMÉRCIO DO CRIME: Mulher é presa por tráfico de drogas com anotações e maquina de cartão

GUAPIAÇU - COMÉRCIO DO CRIME: Mulher é presa por tráfico de drogas com anotações e maquina de cartão

(Foto: Divulgação/PM)
A mulher detida relatou que recebia as drogas de outra pessoa, que as entregava duas vezes ao dia

Nesta sexta-feira, 8, a polícia militar prendeu uma mulher por tráfico de drogas em Guapiaçu (SP), após uma operação que resultou na apreensão de significativa quantidade de entorpecentes e dinheiro. Foram encontradas 108 porções de cocaína, totalizando R$ 703 reais em dinheiro, além de embalagens utilizadas para acondicionar o entorpecente, apetrechos para preparação e embalagem da droga, anotações relacionadas ao tráfico e uma máquina de cartões.

De acordo com relatos da PM, durante o patrulhamento em uma área conhecida pelo tráfico na cidade, os policiais avistaram um homem agitado em frente a uma residência em uma rua paralela. Ao tentarem abordá-lo, o suspeito fugiu pulando os muros das casas vizinhas. A perseguição levou os policiais até uma residência onde encontraram uma mulher segurando várias porções de cocaína.

Enquanto os policiais a questionavam sobre o entorpecente, ela confessou estar envolvida no tráfico de drogas. Durante a busca na residência, foram encontradas mais porções de cocaína, dinheiro, utensílios para preparo da droga e anotações relacionadas ao comércio ilegal.

O proprietário da casa afirmou ter conhecimento do tráfico de drogas no local, mas negou envolvimento no crime. A mulher detida relatou que recebia as drogas de outra pessoa, que as entregava duas vezes ao dia, e que um motociclista recolhia o dinheiro das vendas. Ela ainda revelou que o homem que fugiu estava aguardando uma entrega de drogas. Todos os detalhes das transações, incluindo o pagamento de seu "salário", estariam registrados em seu celular.

A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas, enquanto as investigações continuam para identificar outros envolvidos no esquema ilícito.
(Com informações de Gazeta do Interior)

GUSTAVO DOCES

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites