Polícia

GUAPIAÇU - FATALIDADE: Motorista Municipal morre após acidente de moto ao passar por lombada

GUAPIAÇU - FATALIDADE: Motorista Municipal morre após acidente de moto ao passar por lombada

(Foto: Divulgação/Gazeta do Interior)
Devido à gravidade de seus ferimentos e complicações respiratórias, foi necessário transferi-lo para um hospital em Rio Preto

A cidade de Guapiaçu (SP) está de luto após a morte de Marcelo Alessandro Marcussi, um motorista de transporte de alunos da prefeitura local, que faleceu na noite de segunda-feira, 13, devido a um acidente de moto ocorrido na Rua das Samambaias. O acidente, que ocorreu ao passar por uma lombada, culminou na trágica perda, chocando a comunidade.

Marcussi, de 42 anos, foi inicialmente levado ao Pronto Socorro de Guapiaçu às 22h37 da quinta-feira, dia 9 de maio, após a queda. Devido à gravidade de seus ferimentos e complicações respiratórias, foi necessário transferi-lo para um hospital particular em São José do Rio Preto, onde, infelizmente, veio a falecer por volta das 19h40.

A morte de Marcussi foi registrada oficialmente como suspeita, e as circunstâncias exatas do acidente estão agora sob investigação. As autoridades estão em processo de determinar as causas precisas que levaram à fatalidade.

O velório de Marcelo Alessandro Marcussi ocorreu em Guapiaçu, sendo o corpo sepultado às 17h de hoje, no cemitério local.

A comunidade e colegas de trabalho expressaram profundo pesar, lembrando-o como um funcionário dedicado e querido por muitos. Seu falecimento não apenas deixa uma lacuna no coração de sua família e amigos, mas também na estrutura de serviços municipais da cidade, onde seu papel era fundamental.
(Com informações de Gazeta do Interior)

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites