Eventos

GUAPIAÇU - FENÔMENO Ana Castela abre rodeio no dia 31 de agosto

GUAPIAÇU - FENÔMENO Ana Castela abre rodeio no dia 31 de agosto

Segundo a organização, a expectativa é reunir cerca de 50 mil pessoas no Recinto Prefeito Alcides Bega

Uma das festas do peão mais tradicionais da região noroeste paulista acontece na próxima semana, em Guapiaçu (SP). O evento chega a sua 54ª edição com estrelas da música sertaneja e entrada solidária todas as noites.

Segundo a organização, a expectativa é reunir cerca de 50 mil pessoas no Recinto Prefeito Alcides Bega. A festa começa na próxima quinta-feira, dia 31, e vai até o sábado. A organização é do Clube de Rodeio Guap Bulls, com apoio da Prefeitura de Guapiaçu.

Fenômeno de audiência entre o público infantojuvenil, a cantora Ana Castela, também conhecida como Boiadeira, é a atração da noite de abertura. Na sexta-feira, dia 01 de setembro, haverá dois shows: a dupla revelação Thiago & Graciano e os irmãos George Henrique & Rodrigo. E no sábado, dia 02, a festa recebe uma das duplas mais consagradas da música sertaneja: Bruno & Marrone.

Outra grande atração será a etapa da Associação Campeões de Rodeio (ACR) de montarias em touros. No sábado também haverá prova dos três tambores, team roping e um Desafio do Bem em prol ao Hospital de Base de Rio Preto.

“Estamos preparando tudo com muito cuidado e carinho, pois é a festa mais tradicional da cidade. Contratamos grandes profissionais do rodeio e grandes shows. Aproveito para convidar toda a população de Guapiaçu e região para que venha se divertir”, afirma o prefeito Jean Carlos Vetorasso.

De acordo com a presidente do Clube de Rodeio, Érica Villela Pereira, a expectativa é das melhores. “Estamos contando os dias! A festa será grandiosa e irá surpreender o público e patrocinadores. Nossa comissão tem trabalhado duro há várias semanas para entregar um excelente evento”, garante.

INGRESSOS E CAMAROTES

Para conseguir os ingressos das arquibancadas, é preciso comprar alimentos nos mercados de Guapiaçu, que estão fazendo as trocas: um quilo de feijão garante um ingresso de quinta; um quilo de arroz, da sexta; e um frasco de óleo de soja, do sábado. Todos os mantimentos serão repassados ao Fundo Social e entidades filantrópicas, para atendimento de famílias carentes da cidade.

Já os camarotes podem ser adquiridos a partir de R$ 120 no Guap Galery Center, em Guapiaçu; na RS Store, em Cedral; e na Cacau Show do Posto Brazilian, em Rio Preto. Há ainda a opção de compra on-line, pelo site da Guichê Web.
(Fonte: Gazeta Interior)

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DE TUDO!

https://www.instagram.com/olimpia24horas/
https://www.facebook.com/olimpia24horas/

https://www.facebook.com/regional24horas/
https://www.instagram.com/regional24horas/

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites