Polícia

GUAPIAÇU - O MISTÉRIO CONTINUA? Polícia prende suspeito de matar mulher de 23 anos e cobrir corpo com cimento

GUAPIAÇU - O MISTÉRIO CONTINUA? Polícia prende suspeito de matar mulher de 23 anos e cobrir corpo com cimento

(Foto: Divulgação/Gazeta do Interior)
A justiça decretou a prisão temporária do indivíduo

A Polícia Civil prendeu um homem, de 39 anos, suspeito de ter matado a moradora de Guapiaçu (SP), Elaine Ferreira Santos, de 23 anos, que foi encontrada morta, no dia 17 de julho, dentro de uma casa no bairro Jardim Arroyo, em S. J. do Rio Preto (SP). Seu corpo estava com um saco de cimento sob o rosto e com pó de cimento em cima, além de apresentar avançado estado de decomposição.

Segundo os policiais, após as investigação, as equipes identificaram o homem que morava na casa e que, desde o fato, tinha fugido. Ele era considerado o principal suspeito de ter cometido o crime.

A justiça então decretou a prisão temporária do indivíduo, onde os policiais descobriram que ele teria fugido para a cidade de Espigão d'Oeste (RO), que fica a 2.000 Km de Rio Preto. Em contato com os policiais civis daquele município, as equipes conseguiram localizar e prender o suspeito, de 39 anos de idade.

Questionado, o homem disse que, ele e um amigo, chamaram Elaine até a casa dele para fazer um programa sexual, onde mantiveram relações com ela, e, que, em seguida, ele saiu da casa, deixando só o amigo. Para as equipes ele negou que matou a vítima, pois quando retornou, viu o corpo e, com medo, decidiu fugir.

A versão apresentada pelo autor será investigada, pois o inquérito continua em andamento. Segundo a polícia, cerca de duas semanas antes do crime, uma moça já tinha procurado a polícia, narrando que o suspeito a contratou para um programa naquela casa e que ele teria ficado violento, agredindo-a e forçando a relação sexual, além de não ter pagado o valor do serviço sexual.
(Fonte: Gazeta do Interior)


Leia Também:

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites