(Foto: Reprodução/Divulgação)
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima teve que ser intubada
Na tarde deste domingo (5), foi registrado uma ocorrência de um acidente de trânsito que envolveu o atropelamento de um ciclista na Estrada Boiadeira situada na área rural da cidade de Guapiaçu/SP, próximo a um pesqueiro.
Segundo o apurado, os policiais foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender a ocorrência que envolvia um ciclista e um trator, fato ocorrido na referida estrada Boiadeira.
Com a chegada dos policiais no local a vítima já havia sido socorrida e levada ao Pronto-Socorro de Guapiaçu.
Em contato com os socorristas, os policiais foram informados que a vítima estava consciente e orientada quando foi encontrada caída no chão.
A vítima relatou que estava pedalando sua bicicleta quando foi atropelada por um trator de cor azul. No entanto, o motorista do trator não parou para prestar socorro à vítima e fugiu do local.
TESTEMUNHA DO ACIDENTE CONTA OUTRA VERSÃO E AFIRMA QUE A VÍTIMA TEVE TODO APOIO
Já uma testemunha que viu o acidente e pediu anonimato, disse que
o tratorista não viu o atropelamento, e explicou o motivo.
Segundo esta testemunha
na estrada havia uma fila de tratores durante a mudança de local de trabalho, todos trafegando a 9 km por hora, o ciclista que seguia na mesma estrada, teria tentado ultrapassar o comboio de tratores quando ele teria se perdido no meio e caído embaixo do último trator. Como ele veio de trás, o tratorista não percebeu que havia atropelado o ciclista e seguiu.
Ainda segundo a testemunha
ao perceberem o acidente, uma ambulância foi acionada e juntamente com o gestor do grupo compareceu no local. O socorrista da ambulância socorreu a vítima e o gestor da empresa, responsável pelos tratores, acompanhou todo o socorro e prestou total apoio à vítima, tanto em Guapiaçu como em Rio Preto.
E mais
que o gestor e a empresa continua à disposição da vítima e da família em tudo que for necessário e possível.
Devido à gravidade dos ferimentos, especialmente nas regiões dos membros inferiores, a vítima teve que ser intubada, antes de ser encaminhada ao Hospital de Base de São José do Rio Preto para receber tratamento médico adequado.
O caso foi registrado como Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (Art. 303), e está sob investigação das autoridades policiais locais. O tratorista deve ser chamado para ser ouvido.
Leia Também: