Polícia

GUAPIAÇU - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Filho ameaça mãe com facão e é preso em flagrante

GUAPIAÇU - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Filho ameaça mãe com facão e é preso em flagrante

(Foto: Divulgação)
Suspeito, usuário de drogas, é detido em flagrante por violência doméstica

No último sábado, 24 de fevereiro de 2024, um indivíduo de 26 anos foi preso em flagrante em Guapiaçu (SP) após ameaçar sua própria mãe de morte. Transtornado e sob efeito de entorpecentes, o suspeito causou um grande tumulto na residência familiar.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes foram acionadas para atender a ocorrência após relatos de que o autor estaria ameaçando a mãe com um facão. Diante da gravidade da situação, a mulher correu para a casa do genro em busca de ajuda.

Os policiais agiram rapidamente e realizaram buscas na região, conseguindo localizar e prender o suspeito sem que ele oferecesse resistência. O facão utilizado nas ameaças foi apreendido como prova do crime.

O indivíduo, que já possui histórico de uso de drogas, foi detido em flagrante por violência doméstica e conduzido à Central de Flagrantes de Cedral. Na audiência de custódia, o delegado responsável decidiu pela manutenção da prisão do suspeito, que permanecerá à disposição da justiça enquanto o caso é investigado.

Outras notícias

GUSTAVO DOCES
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites