Polícia

GUARACI - 23 SACOLINHAS TIPO ZIP LOCK: Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas

GUARACI - 23 SACOLINHAS TIPO ZIP LOCK: Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas

(Foto: Divulgação)
Individuo teria danificado um celular da marca, quebrando-o completamente com as mãos, para dificultar coleta de dados

Na quinta-feira,08, por volta das 14:40, uma ocorrência policial foi registrada na Rua Ângelo Bernardes da Silva, no bairro Jardim do Bosque, em Guaraci-SP, envolvendo o indiciado "P.R.F.", de 37 anos.

De acordo com o relatório policial, a equipe da Polícia Militar, composta pelo 2 SGT PM Kleber Lima e pelo CB PM Pessoa, além do SD PM Gabriel, e na equipe de apoio composta pelo CB PM Benício e pelo SD PM Siqueira, surpreendeu o indiciado durante uma abordagem na rua mencionada. Ao perceber a presença da viatura, "P.R.F." teria dispensado 23 sacolinhas tipo zip lock no chão e tentado empreender fuga. No entanto, ele foi detido pela equipe policial.

Durante a revista, "P.R.F." teria danificado um celular da marca LG, quebrando-o completamente com as mãos, além de resistir à prisão e se recusar a ser algemado, exigindo o uso de força física moderada pelos policiais.

Após a apreensão da droga e de uma quantia de R$17,00 em posse do indiciado, ele foi detido em flagrante. Além disso, havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara Cível do Foro de Olímpia-SP, o que resultou no registro do BOPC de Captura de Procurado.


(Foto: Divulgação)

Os policiais informaram ainda que havia denúncias sobre o envolvimento de "P.R.F." com o tráfico de drogas em Guaraci e Olímpia.

Diante dos fatos apresentados e após análise das versões apresentadas pelos policiais, a quantidade de droga apreendida e o comportamento do indiciado, a Autoridade Policial determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito contra "P.R.F.", com base no artigo 33 da Lei 11.343/06, que trata do tráfico de drogas.

Considerando que o crime em questão é equiparado a hediondo e possui pena em abstrato superior a 4 anos, "P.R.F." não terá direito à fiança na esfera policial. Ele será encaminhado à Cadeia Pública de Colina-SP, onde ficará à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

A defesa de "P.R.F." será conduzida pela advogada Olimpiense Thais Barão.

LOJA DE INFORMATICA DA NEIA NO SHOPPING

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites