Bike de adolescente detido por furto na cidade é guardada em uma casa. A mãe do jovem foi buscá-la quando então começou uma grande confusão que por pouco não termina em morte!
Em Guaraci, segundo o que apuramos de forma extra-oficial, uma confusão por causa de uma bicicleta terminou em Atropelamento de uma mulher.
O caso ocorreu na Vila Camargo, rua São Paulo, em frente a Pracinha do bairro.
Segundo o que apuramos informalmente, na parte da manhã houve uma ocorrência de um adolescente que teria furtado a quantia de R$ 300 reais de uma pessoa.
Ao ser descoberto ele teria levado uma surra das vítimas e ainda acabou sendo detido.
Consta que a bike do adolescente detido teria ficado em uma casa e à disposição de uma pessoa.
Mais tarde a mãe do menino detido foi até a casa buscar a bike, mas a pessoa que guardou o objeto se negou a entregar a bike alegando que o próprio filho pediu para que não fosse entregue à mãe dele.
Por conta disso aconteceu uma discussão muito feia no local e com outras pessoas envolvidas.
VÍTIMA FOI ATROPELADA E ARRASTADA PELO CARRO NO ASFALTO
No auge da briga, a mãe do adolescente detido e dono da bike, identificada como Gisele Pivelo, ligou o carro, um Ford Focus de cor preta, e saiu em alta velocidade. Consta que a filha de Gisele, que estava no carro, ao tentar descer acabou sendo atropelada também junto com Andreza, dona da casa onde teria sido guardada a bike do jovem, motivo pela grande confusão.
Após passar por cima da vítima Andreza e atingir a filha, G.P. simplesmente fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Não se sabe se ela atropelou propositalmente ou se foi no desespero para fugir do local, já que muitas pessoas se envolveram no confusão, disse uma testemunha que pediu anonimato.
VÍTIMA SOFREU VÁRIOS FERIMENTOS JÁ QUE FOI ARRASTADA PELO CARRO NO ASFALTO
Andreza sofreu ferimentos na cabeça, na perna e várias escoriações nas costas já que o carro saiu arrastando a vítima no asfalto, contou a testemunha.
Com a chegada de uma equipe do SAMU de Guaraci, formada pelos socorristas Flavio e Junior Cintra, as vítimas foram socorridas e levadas para o hospital da cidade.
MULHER ATROLELOU DONA DE CASA E A PRÓPRIA FILHA
Sobre o estado das vítimas apuramos na manhã deste domingo que a vítima Andreza foi atendida, passou por uma bateria de exames e mais tarde acabou sendo liberada para retornar para casa.
Quanto a filha da atropelante, ela foi atendida no hospital de Guaraci, mas devido aos ferimentos teve que ser transferida para a UPA24h de Olímpia.
ATROPELAMENTE FOI DETIDA E PRESA PELA PM E AINDA TEVE O CARRO GUINCHADO!
Segundo novas informações, a mulher que atropelou Andreza e a própria filha acabou sendo detida e presa em flagrante pela PM de Guaraci. Além disso o carro dela também foi apreendido e guinchado pela PM.