Polícia

GUARACI - ATROPELAMENTO! LESÃO CORPORAL! EMBRIAGUEZ E FUGA DO LOCAL! Mãe e filho são presos em casos distintos. Ele por Furto e ela por Atropelar uma mulher e a própria filha

GUARACI - ATROPELAMENTO! LESÃO CORPORAL! EMBRIAGUEZ E FUGA DO LOCAL! Mãe e filho são presos em casos distintos. Ele por Furto e ela por Atropelar uma mulher e a própria filha

No começo da noite deste sábado (04) uma ocorrência policial que teve início mais cedo, terminou com o atropelamento de duas pessoas. Uma foi a dona de uma casa que guardou uma bike de um rapaz que acabou preso por Furto. A outra vítima, pasme, foi a própria filha da acusada que ao tentar evitar que a mãe saísse com o carro em alta velocidade, acabou sendo atropelada junto com a dona da casa...

Segundo o BO PC registrado no plantão policial em Barretos onde o caso foi registrado como Lesão Corporal (Art. 129), Embriaguez ao Volante (Art. 306) e Fuga de Local  de acidente (Art. 305), foi apresentada a autora G.R.G.P., 37 anos, moradora de Guaraci.

Os policiais militares da cidade, Cb Odair e Silva Nunes, relataram no plantão que foram acionados via Copom, por volta das 19h deste sábado (04) para atenderem uma ocorrência de Atropelamento.

Com a chegada deles no local constataram que a vítima Andressa Andriela de Oliveira Souza, 34 anos, moradora de Guaraci,  já havia sido socorrida ao Pronto Socorro do Hospital de Guaraci, para onde os policiais se dirigiram.

Lá, em contato com Andressa a mesma relatou que:

ela estava guardando a bike do jovem A. a pedido de outros policiais que atenderam a ocorrência anterior de Furto, onde A., filho de G.P., acabou preso conforme o BO PC OP52761/2023.

Adressa disse que:

ao se recusar a entregar a bike do jovem, a indiciada G.P. jogou o carro para cima dela (Andressa) e passando com as rodas por cima do abdômen dela.

Segundo os policiais, no momento em que eles estavam no PS do Hospital, chegou uma outra vítima, H.G.P.S.L., 21 anos, filha da indiciada G.P., que apresentava lesão traumática grave. Os policiais apuraram que H. ao tentar impedir que a mãe saísse com o veículo, acabou sendo atropelada também.

Ao saírem do Pronto Socorro os policiais avistaram G.P. passando com o carro VW Fox cor preta e foram para a abordagem.

G.P., ao ser detida foi convidada à fazer o teste do etilômetro (Bafômetro) o qual acusou 0,74 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, ou seja, acima do limite perimitido e portanto caracterizando a Embriaguez.

Imediatamente, tratando-se de crime inafiançável, os policiais deram voz de prisão em flagrante a G.P. pelos crimes de Lesão Corporal, Embriaguez ao Volante e ainda por Fuga de Local de Acidente.

Após ser detida a mesma foi levada para a central de flagrantes em Barretos onde foi apresentada à autoridade policial.

Durante a prisão de G.P. o carro dela também foi apreendido e guinchado pela Polícia Militar.

No plantão policial em Barretos, ao ter a prisão em flagrante ratificada pelo delegado do plantão, Dr. Edson Winning, a indiciada G.P. ficou em uma cela da seccional de Barretos aguardando transferência mais tarde para a Cadeia Pública de Bebedouro, onde ficaria à disposição da Justiça.

Devido ao fato de as vítimas estarem em atendimento clínico no PS de Guaraci não foi possível ouvir as versões das mesmas.

VEJA TAMBÉM!

GUARACI - QUE PESCAR QUE NADA! Rapaz que furtou grana e celular é agredido a coronhadas. No final, ele ficou preso e dono teve arma apreendida

Outras notícias

LOJA DE INFORMATICA DA NEIA NO SHOPPING
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites