Polícia

GUARACI - Briga entre adolescentes termina em pancadaria geral e três vítimas na Santa Casa!

GUARACI - Briga entre adolescentes termina em pancadaria geral e três vítimas na Santa Casa!

No final da tarde deste domingo (25), mesmo tendo passado o carnaval, a cuíca roncou e roncou feio em Guaraci.

Aliás, uma das cidades do estado de São Paulo que tem e realiza o melhor carnaval de toda a região.

Segundo o que conseguimos apurar até agora,  já que não tivemos acesso ao Boletim de Ocorrência, a princípio teria ocorrido no bairro Camargo uma briga entre adolescentes, ou seja, menores.

Durante a confusão entre os menores, maiores teriam tomado as dores dos envolvidos, tanto de um lado como de outro, e no meio da confusão, partiram para a briga também.

Após uma intensa e feroz briga generalizada, no final, três vítimas, maiores, foram parar na Santa Casa da cidade, todos eles feridos e um gravemente.

As vítimas foram socorridas pelos socorristas do SAMU de Guaraci, Ana Maria e Sebastião.

Segundo o que apuramos:

uma das vítimas do sexo masculino sofreu um grande ferimento no queixo; outro rapaz até fratura na costela e uma jovem teria sofrido ferimentos na coxa e no ombro.

Segundo uma testemunha que viu a confusão e nos pediu anonimato:

"Na confusão teve menores envolvidos. E outra, e a lei da Maria da Penha? O agressor bateu em uma mulher. Nós queremos Justiça porquê vieram três homens para matar um menor de apenas 15 anos. Além disso os homens ainda bateram na menina. Pelo que entendo isso é lei Maria da Penha. Queremos Justiça! Queremos Justiça! Queremos Justiça!" disse essa testemunha muito revoltada com tudo que aconteceu ontem na cidade.

Com a chegada da Polícia Militar na Santa Casa da cidade para apurar os fatos e ver quem agrediu quem e quais os motivos, consta que a coisa foi muito movimentada mesmo no local.

Até o fechamento desta matéria, não recebemos maiores informações sobre o estado real de cada vítima.

GUSTAVO DOCES

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites