Polícia

GUARACI - CASA CAIU! PM chega junto após denúncias e flagra traficante em plena venda de drogas!

GUARACI - CASA CAIU! PM chega junto após denúncias e flagra traficante em plena venda de drogas!

CASA CAIU! O traficante e o "cliente" foram levados para a delegacia onde o primeiro "rodou" por Tráfico de Drogas e ainda por Receptação!

Na madrugada desta sexta-feira (20) uma equipe da PM de Guaraci, formada pelos policiais militares Cb Benicio e Sd Castro, com apoio do comandante da cidade, Sgt PM kleber Lima e auxílio dos colegas policiais Cb PM Bezerra e Cb PM Luiz Felipe, acabou flagrando uma situação na Vila Camargo que acabou em prisão em flagrante por crime de Tráfico de drogas contra um morador da cidade que já vinha sendo denunciado por populares, anônimos.

Segundo relatos da PM, os policiais patrulhavam durante esta madrugada uma região da cidade, Vila Camargo, onde já existiam várias denúncias contra indiciado por crime de tráfico de drogas.

De olho no local indicado pelas denúncias, de repente os policiais avistaram o indiciado e denunciado recebendo uma grana de uma pessoa no portão de sua casa.

Imediatamente a equipe sob o comando do Sgt Kleber Lima foi para cima na tentativa de uma abordagem.

Segundo a PM, o indiciado identificado como P.T.D.S., ao ver a ação da PM no local tratou logo de dispensar uma porção de maconha no chão e tentou se evadir do local rumo a garagem da casa, mas claro, atentos, os policiais foram para cima dele também.

Imediatamente o autor e o “cliente”, identificado como A.G.T. - usuário que fora flagrado comprando a drogas - foram abordados pelos policiais.

Revistados pelos policiais, com o indiciado P. foram encontradas a quantia de RS 20 reais e um celular Moto E. Já com a testemunha (usuário) nada foi encontrado já que o indiciado, ao ver os policiais, jogou no chão a porção que ia passar naquele exato momento ao “cliente”.

Indagados sobre a droga, o indiciado P. negou dizendo que

Não praticava o tráfico de drogas.,,

Já a testemunha A. (“cliente”) não. Ele declarou que

estava ali no local para comprar maconha do indiciado (P.) e que inclusive já havia pago a quantia de RS 20 reais (dinheiro realmente encontrado pelos policiais com o acusado) por uma porção da droga, ou seja, o flagrante de tráfico estava configurado ali.

Imediatamente os dois foram detidos pelos policiais...

Em seguida os policiais foram checar no portão onde P. havia dispensado a droga que ia entregar ao “cliente”.

Lá os policiais encontraram um tubo plástico de cor preta contendo em seu interior as drogas apreendidas e próximo ao local também encontraram um prato contendo 8 porções de pedras de crack, 01 canivete e mais RS 95,50 em grana.

Diante das fartas provas e do depoimento do “cliente”, o indiciado P. recebeu voz de prisão em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, art. 33 do código penal brasileiro, e ali mesmo já foi informado sobre os seus direitos constitucionais.

Ambos foram conduzidos ao plantão policial da central de flagrantes em Barretos, onde foram apresentados à autoridade policial de plantão.

Lá, o delegado do plantão, Dr. Marcelo Pupo de Paula, após analisar as provas e o caso, não teve dúvidas e ratificou a prisão em flagrante de P.T. pelos crimes de Tráfico de Drogas, art. 33 e Receptação, art. 180.

As drogas e o celular foram apreendidos sendo que o celular, ao ser periciado, descobriu-se que o aparelho era produto de furto cujo caso foi registrado na delegacia de Guaraci no dia 22 de maio deste ano.

O “cliente” A. foi ouvido e após ratificar a sua versão, liberado pelo delegado plantonista. 

Quanto ao indiciado P.T., após o registro do flagrante, ele foi levado para a cadeia pública de Colina onde ficou preso e à disposição da Justiça. Detalhe, ele já tinha duas passagens pelo mesmo crime: Tráfico de Drogas, art. 33.

Outras notícias

NATAL DR PEDRO DINIZ E MARCIO DINIZ
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites