Polícia

GUARACI - CRIME EM FAMÍLIA! Polícia Civil com apoio da PM e GCM prende Mãe e Filha com drogas em casa!

GUARACI - CRIME EM FAMÍLIA! Polícia Civil com apoio da PM e GCM prende Mãe e Filha com drogas em casa!

Polícia Civil cumpre Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar em Guaraci que ensejou em prisão em flagrante de mãe e apreensão de filha, adolescente infratora.

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por intermédio da Delegacia de Polícia de Guaraci, sob o comando da delegada titular Dra. Debora Cristina Abdala Nobrega, na manhã de hoje, 11 de novembro, deu cumprimento a mais um Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, após representação da Autoridade Policial e deferimento da Justiça da Comarca de Olímpia-SP.

Segundo relato da Polícia Civil, a prisão ocorreu após investigação de denúncias de traficância na rua Ekson Alves de Lima, bairro COHAB I (Mutirão) em Guaraci.

A diligência foi auxiliada pela Equipe da Polícia Militar local, sob o comando do Sgt Kleber Lima e do Canil GCM de Olímpia-SP, sob o comando do Major Rodrigues, e de policiais civis da Delpol de Altair-SP, com o objetivo de apreender drogas e afins, relacionados ao delito de tráfico de drogas, alvos de denúncias naquele local.

Com a chegada das equipes policiais e GCMs no local na manhã de hoje, o Mandado foi cumprido e resultando na prisão em flagrante de uma mulher de 36 de idade, S.B., por prática de tráfico de drogas e da filha dela de 16 anos de idade, M., apreendida por Ato Infracional análogo ao Tráfico de Drogas.

Segundo a Polícia Civil

durante a operação foi apreendido no local 210,600 gramas de maconha, divididos em 04 “tijolinhos”; 52 (cinquenta e duas) pedras de crack (peso 9,070 gramas) já embaladas para mercância ilegal, mais 06 (seis) pedras brutas de crack com peso de 28,710 gramas, além de 04 (quatro) celulares e a quantia de R$.10,00 (dez reais).

Após receber voz de prisão em flagrante, no caso da mulher, e no caso da filha dela, voz de apreensão, as duas foram levadas para a cadeia pública local.

Lá, após o registro do caso como Tráfico de Drogas, a mãe foi levada para a cadeia pública feminina de Bebedouro onde ficará presa e à disposição da Justiça.

Já a filha dela, menor, foi levada direto para a CAIP de Araçatuba (Fundação Casa) onde ficou apreendida para cumprir Medidas Socio-educativas.

Todo o material ilícito apreendido durante a operação para o cumprimento do Mandado na casa delas foi devida apreendido pela Polícia Civil de Guaraci.

Quer se livrar das drogas? Procuress essa clínica em Rio Preto, ela atende gente de todo o Brasil!

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites