Falecimentos

GUARACI DE LUTO! Morre Pastor Fabiano, vítima de acidente na véspera da eleição

GUARACI DE LUTO! Morre Pastor Fabiano, vítima de acidente na véspera da eleição

Prestes à ser eleito vereador na cidade, Pastor Fabiano sofre acidente e morreu hoje, dias depois na Santa Casa de Barretos

A população da cidade de Guaraci amanheceu hoje, segunda-feira (28) muito entristecida com a morte prematura do Pastor Fabiano Nunes.

Com apenas 51 anos de idade Pastor Fabiano Silva Nunes foi vítima de um acidente automobilístico na véspera da eleição na cidade em cuja a mesma ele foi eleito vereador com uma boa votação.

Como não tivemos acesso ao BO PM e nem BO PC, noticiamos o fato como um suposto atropelamento devido as várias informações desencontradas que chegaram em nossa redação.

Inclusive houve quem achava que poderia ser um crime eleitoral para tirar o Pastor das eleições desse ano na cidade.

Ocorre que hoje, após a morte dele uma fonte nossa da cidade nos informou corretamente o que houve.

Segundo essa fonte

“Não foi um atropelamento e sim um acidente entre uma moto e um carro ocorrido na tarde do sábado, véspera das eleições”.

Já uma parente da vítima discorda e afirma que foi Atropelamento sim, pois segundo ela:

No momento do acidente o Pastor estava parado com a moto no cruzamento das ruas Firmino Ferreira Luz e Alcebíades Menezes quando de repente houve a colisão na moto dele e o atingindo tambem. A moto do Pastor trata-se de uma Honda Bros 160 e a colisão foi provocada por um Fiesta sedan que era conduzido pelo tratorista M.G.B., 32 anos de idade.

Já a outra fonte nos reafirmou que

na verdade o Pastor, ao perder o controle da moto, teria ele mesmo colidido contra a porta do carro do tratorista e se ferindo gravemente. Agora, cabe somente ao setor de Perícia da Polícia Civil apurar e esclarecer os fatos e o que ocorreu de verdade.

Ocorre que o condutor do carro, ao invés de parar e prestar socorro, não! Ele preferiu fugir do local sem prestar socorro à vítima que ficou caída no solo.

Socorrido as pressas por uma equipe do SAMU local, ele foi levado ao hospital local, mas devido a gravidade do caso, foi transferido rapidamente para a Santa Casa de Barretos onde deu entrada na UTI em estado grave.

A Polícia Militar da cidade, sob o comando do Sgt Kleber Lima agiu rapidamente e conseguiu não só descobrir o autor como também prendê-lo em flagrante na casa dele.

Como de praxe foi feito o exame de Bafômetro que segundo esta fonte deu positivo. Imediatamente ele recebeu voz de prisão em flagrante por Embriaguez ao Volante, Lesão Corporal Culposa, ou seja, sem a intenção de provocá-la, e também por omissão de socorro à vítima já que fugiu do local do acidente.

Levado ao plantão policial em Barretos, consta que M. ficou preso devido aos vários crimes cometidos com pena superior a 4 anos, mas no dia seguinte, após a audiência de custódia, ele foi liberado para responder o processo em liberdade.

Agora, com a morte do Pastor ele deve responder pelo crime de Homicídio Culposo, ou seja, aquele em que não houve a intenção de matar, mas que fatalmente acabou acontecendo.

Quanto ao Pastor, na semana passada houve até pedidos de orações devido ao estado dele ter se agravado ainda mais.

Internado todos esses dias na Santa Casa de Barretos, infelizmente na manhã desta segunda-feira (28), não resistindo aos graves ferimentos, o Pastor Fabiano acabou morrendo.

Como ele foi eleito vereador, mesmo não tendo nem assumido, um suplente deve ocupar a cadeira dele na Câmara Municipal da cidade.

A Família...

O Pastor FABIANO NUNES deixa a esposa Fabiana e os filhos Rebeca, Emanuel e Davi. 

Lamentamos profundamente a morte do Pastor Fabiano, um homem de Deus e de Bençãos, que pregava somente a Paz e o Amor na vida das pessoas.

FURQUIM

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites