Suspeito recusou bafômetro, mas exame médico confirmou embriaguez; não houve flagrante por ora.
A Polícia Militar de Guaraci registrou um caso de embriaguez ao volante sem vítimas na manhã de quarta-feira (04), por volta das 10h, no Centro da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor J. C. S. P., de 31 anos, dirigia um GM/Corsa preto quando colidiu na traseira de outro Corsa azul que estava estacionado na Rua Benjamim Constant. Após o impacto, J. teria fugido do local.
O dono do carro atingido, C. H. F. S., seguiu o suspeito até a Rua Julio Tocalino, onde encontrou J. aparentemente embriagado e parado sobre a calçada. Ele então retirou a chave do contato do veículo e chamou a PM.
Os policiais CB PM Amado e SD PM Gabriel chegaram em seguida e encontraram J. ainda no local. Ao ser questionado, ele admitiu ter causado o acidente. Apesar de recusar o teste do bafômetro, foi conduzido à delegacia.
A médica legista Dra. Fernanda Zamperlini Ribeiro confirmou o consumo de bebida alcoólica, embora sem sinais de alteração psicomotora.
Apesar da confirmação da embriaguez, como o caso não envolveu vítimas e o motorista permaneceu no local até a chegada da polícia, não foi lavrado flagrante, mas o inquérito seguirá sob apuração da Polícia Civil.