Polícia

GUARACI: “CERCO TOTAL” BATE À PORTA DO TRÁFICO! Mandados cumpridos em casas ligadas ao crime agitam manhã desta sexta

GUARACI: “CERCO TOTAL” BATE À PORTA DO TRÁFICO! Mandados cumpridos em casas ligadas ao crime agitam manhã desta sexta

(Foto: Divulgação)
Polícia Civil vistoriou imóveis na Vila Camargo e apreendeu celulares, dinheiro, balança e materiais usados na venda de drogas.

A cidade de Guaraci foi palco de mais uma etapa da Operação “Cerco Total”, deflagrada na manhã desta sexta-feira (16) pela Polícia Civil, com o cumprimento de mandados de busca e apreensão em dois imóveis localizados na Rua Prefeito José Galhardi, na Vila Camargo. A ação teve como alvos dois endereços apontados em investigações como locais de armazenamento e possível comercialização de entorpecentes, inclusive próximos a escolas e creches da região.

A operação em Guaraci dá continuidade à ofensiva regional contra o tráfico de drogas que já resultou em prisões e apreensões expressivas nos municípios de Olímpia e Jaborandi — que também integraram fases anteriores da “Cerco Total”.

OLÍMPIA: MEGA AÇÃO CONTRA O TRÁFICO! Suspeito conhecido como “Japa” é capturado com drogas e armas
 

JABORANDI: ADOLESCENTES APREENDIDOS EM AÇÃO POLICIAL! Cerco Total flagra jovens com drogas e simulacro de arma

 

Durante a ação desta sexta, os investigados J. F. S. e G. O. S, foram localizados nos fundos da residência. Ambos são suspeitos de envolvimento em atividades relacionadas ao tráfico local.

Nos imóveis vistoriados, a equipe apreendeu 12 celulares de diferentes marcas, um tablet, uma balança de precisão, cerca de R$ 1.995,50 em dinheiro, 100 saquinhos zip lock (comumente utilizados no embalo de drogas) e cartões de benefício social. Embora nenhum entorpecente tenha sido encontrado, o local apresentava evidentes sinais de desorganização e entulhos, dificultando as buscas e reforçando a suspeita de atividade ilícita.

A operação foi chefiada pelo Delegado Dr. Daniel do Prado Gonçalves, com escrivania conduzida pelo Delegado de Polícia Diogo, e apoio técnico do investigador Charles e do funcionário municipal Alexandre Reis. O trabalho contou com o reforço operacional de agentes das cidades vizinhas, incluindo os policiais Denis, Tiago e Gustavo (Delegacia de Olímpia), Vanderlúcio (Altair) e os militares Kleber Lima e Luiz Felipe (PM de Guaraci).

Todo o material apreendido foi devidamente lacrado e será encaminhado ao Instituto de Criminalística para perícia, incluindo extração de dados de celulares com potencial de revelar comunicações sobre o tráfico.

A “Operação Cerco Total” segue em andamento na região com o objetivo de sufocar os pontos de distribuição de entorpecentes e identificar toda a rede envolvida nas práticas criminosas.

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites