Polícia

GUARACI - MOTO DE LEILÃO: Jovem de 27 anos é preso em flagrante por adulteração de veículo

GUARACI - MOTO DE LEILÃO: Jovem de 27 anos é preso em flagrante por adulteração de veículo

(Foto: Divulgação/Amanda Dias)
O indiciado afirmou aos policiais que comprou a moto em um leilão

Na tarde de segunda-feira, 05, às 14:52, uma ocorrência de flagrante por adulteração de veículo foi registrada na Lagoa Roberto Azeda, no Centro de Guaraci-SP.

O indiciado, identificado como "R.L.O.", de 27 anos, foi detido pela equipe da Polícia Militar composta pelo Sargento PM Kleber Lima e Soldado Gabriel. O flagrante ocorreu quando os policiais surpreenderam o indiciado trafegando em uma motocicleta e estacionando em local proibido.

Durante a abordagem, os policiais constataram que a motocicleta estava com uma placa do Estado de Goiás, especificamente da cidade de Formosa, que pertence a uma outra moto do modelo Shineray XY 150, cor vermelha, fabricada entre os anos 2012 e 2013. Além disso, verificaram que a numeração do motor correspondia a uma moto Yamaha YBR 125, cor verde, ano 2007, e que o chassi apresentava os três primeiros números suprimidos, com data de fabricação em 2005.

O indiciado afirmou aos policiais que comprou a moto em um leilão na cidade de Barretos-SP, sem a placa de identificação. Ele admitiu ter retirado a placa da moto Shineray que afirmou ser de sua propriedade e colocou na motocicleta para poder utilizá-la.

Diante das evidências de adulteração nos sinais identificadores da moto, incluindo divergências na placa, no motor e no chassi, os policiais deram voz de prisão ao indiciado e o conduziram à Unidade Policial.

Após análise dos fatos, a autoridade policial ratificou a voz de prisão e determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito contra "R.L.O.", com base no artigo 311 do Código Penal Brasileiro, que trata da adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Considerando que a pena prevista para o delito ultrapassa quatro anos e não é passível de fiança na esfera policial, o indiciado será encaminhado à Cadeia Pública de Colina-SP.

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites