(Foto: Divulgação)
Agressor usava quatro facas para ameaçar e impedir fuga da vítima
No final da manhã de segunda-feira (28), a Polícia Militar da 2ª CIA do 33º BPM/I prendeu em flagrante um homem acusado de manter sua companheira em cárcere privado e ameaçá-la com facas na cidade de Guaraci.
A ocorrência foi atendida pela equipe da VTR I-33207, composta pelo 1º Sargento PM Kleber Lima, Cabo PM Amado e Soldado PM Gabriel. Após serem acionados para uma denúncia de violência doméstica, os policiais se depararam com a vítima D. S., que relatou ter sido mantida em cárcere privado desde o dia anterior pelo seu amásio, J. V. S. O. N.
Segundo o depoimento da vítima, o agressor a ameaçou constantemente utilizando quatro facas, que foram posteriormente localizadas na residência durante a diligência. Aproveitando um momento de descuido do agressor, a vítima conseguiu fugir e buscar ajuda na casa de vizinhos.
Após buscas pela região, os policiais localizaram o autor e deram voz de prisão. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde a delegada Débora Cristina Abdala Nobrega ratificou a prisão em flagrante. O acusado permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Militar reforça a importância da denúncia e da atuação rápida para proteção das vítimas de violência doméstica.