Polícia

GUARACI - PEGO NO FLAGRA! PM prende em flagrante idoso de 74 anos suspeito de estuprar menina de 6 anos

GUARACI - PEGO NO FLAGRA! PM prende em flagrante idoso de 74 anos suspeito de estuprar menina de 6 anos

Segundo a menininha, o vizinho safado aproveitava que o pai dela saía para buscar a mãe, entrava na casa e abusava dela...

Na tarde desta terça-feira (26), na cidade de Guaraci, uma equipe da Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 74 anos, aposentado, de iniciais E.L.L., morador da cidade, suspeito de Estuprar a garotinha de apenas 6 anos de idade, Y.C.O.S.

A prisão em flagrante ocorreu por volta das 14h20 de hoje na rua Lindolfo José da Silva, bairro COHAB II em Guaraci.

Segundo o BO PC registrado pelo competente escripol Diogo, da Delegacia de Polícia Civil de Guaraci, sob o comando do delegado Dr. Cesar Aparecido Martins, os policiais militares Cb Fabio e Cb Tofoli, chegarem no local apresentando o suspeito autuado em flagrante e ainda os pais da vítima que vamos omitir os nomes.

Segundo relato dos policiais eles foram acionados via Copom para atender um ocorrência em que um senhor teria sido flagrado mexendo nas partes íntimas da menininha de apenas 6 anos de idade.

Ao chegarem no local os policiais fizeram contato com os pais sendo que o pai informou que precisou sair de casa por 5 minutos para buscar a esposa na empresa onde ela trabalha.

Que quando retornou se deparou com o suspeito E.L.L., seu vizinho, saindo do sofá sentido a porta da sala, o qual assustado ainda erguia o ziper da bermuda e a filha erguendo a calcinha.

Segundo contou a esposa e mãe da vítima aos policiais, flagrados no ato a filha lhe confidenciou que toda vez que o pai saía para buscar a mãe, o suspeito entrava na casa e abaixava suas vestes e mexia na sua "quiquinha", inclusive com o dedo e pedindo para ela pegar no "pipi" dele. E que nesta data de hoje tinha feito a mesma coisa de sempre.

Segundo o BO PC o autuado não justificou o que fazia na casa do vizinho com os pais da menina ausentes.

Diante da situação os policiais deram voz de prisão em flagrante ao suspeito E.L.L. que foi imediatamente levado para a Delegacia da cidade.

Na delegacia, o escripol Diogo, após ouvir e analisar os fatos, informou o delegado responsável, Dr. Cesar Aparecido Martins, que determinou imediatamente que a prisão em flagrante feita pelos policiais fosse ratificada enquadrando o suspeito no artigo 217A do Código Penal Brasileiro.

Após o registro do caso o suspeito E.L.L. foi levado para a Cadeia Pública de Colina onde ficou preso e à disposição da Justiça.

Para defender o suspeito foi contratato o advogado Dr. Nelson Caminada Filho, que atua em Rio Preto, Altair e região de Guaraci.

A Polícia Civil vai investigar este e tentar saber também se existem outros casos envolvendo o mesmo suspeito.

Outras notícias

FURQUIM
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites