Polícia

GUARACI - PREJUÍZOS: Propriedade rural é alvo de furto de trator e diversos objetos

GUARACI - PREJUÍZOS: Propriedade rural é alvo de furto de trator e diversos objetos

(Foto: Divulgação)
Vítima relata prejuízos após retornar de viagem à casa da mãe

No último sábado, dia 24 de fevereiro de 2024, uma propriedade rural localizada em Guaraci, foi alvo de um furto que resultou na perda de diversos objetos, incluindo um trator Massey Ferguson.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pelo CB Silva Nunes, da Polícia Militar, a vítima F.P.A. relatou que saiu do sítio por volta das 15h de sábado para visitar sua mãe na cidade de Icém-SP, retornando apenas às 2h30 da madrugada do dia seguinte, 25 de fevereiro. Ao chegar em casa, percebeu que a propriedade e sua residência haviam sido furtadas.

Inicialmente, foi constatado o desaparecimento de um trator Massey Ferguson modelo 275, além de sua televisão pessoal. No dia seguinte, ao percorrer a propriedade, F.P.A. notou a ausência de diversos outros itens, incluindo uma televisão de 55 polegadas da marca Toshiba, 50 galinhas caipiras, uma furadeira Black Deack, uma máquina de roçar manual a gasolina de cor amarela com lâmina, uma Makita de cortar madeira na cor azul, uma lixadeira elétrica da marca Makita também na cor azul e uma moto serra Stihl a gasolina.

Segundo F.P.A., para acessar sua residência, os criminosos arrombaram a porta dos fundos da cozinha. Além disso, cortaram vários fios de arame farpado da cerca divisória para retirar o trator da propriedade.

A perícia foi acionada pelo plantão policial de Barretos para investigar o caso. As autoridades seguem em busca de informações para identificar os responsáveis pelo furto e recuperar os objetos subtraídos.

Outras notícias

FURQUIM
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites