Polícia

GUARACI - Saiu de Altair, furtou Bike em Guaraci, mentiu, mas ´rodou` em flagrante nas mãos da Polícia Civil!

GUARACI - Saiu de Altair, furtou Bike em Guaraci, mentiu, mas ´rodou` em flagrante nas mãos da Polícia Civil!

Nesta terça-feira (26) em Guaraci um rapaz que consta ser morador de Altair acabou preso em flagrante por crime de Furto Qualificado de uma Bicicleta. Mais um trabalho perfeito da equipe comandada pela delegada Dra Debora Cristina Abdala Nobrega.

Inicialmente a Polícia Civil de Guaraci foi avisada que

um rapaz estava vendendo uma bike por apenas R$ 200 reais.

Segundo a pessoa que recebeu a oferta, um pedreiro

o rapaz alegava que precisava viajar e por isso estava vendendo.

Sobre a nota fiscal ele alegou que

estava na casa da mãe dele em Altair e que o comprador lhe pagasse só a metade, depois, ele apresentaria a nota e receberia o restante.

Suspeitando da procedência da bike esta pessoa pediu para que o filho levasse a bike até a delegacia para averiguar se era produto lícito ou não.

Os policiais entraram em contato com o agente Vanderlucio, da Polícia Civil de Altair, que ao ver a foto do suspeito que estava vendendo a bike, logo informou os colegas de Guaraci que

o suspeito tinha envolvimento com drogas e furtos de bikes.

Imediatamente o suspeito foi detido pelos agentes Charles e Vanderlucio e levado para a delegacia de Guaraci e entregue ao competente escrivão Diogo para providências cabíveis sobre o caso.

Na delegacia, o suspeito identificado como Maycon Henrique de Carvalho, 29 anos, decidiu confessar que

havia furtado a bike mas em frente o Palestra em Rio Preto.

Fichado ele ficou detido para uma averiguação melhor e o caso foi registrado como Apreensão de Objeto Suspeito.

Como a apreensão da Bike foi noticiada nas redes sociais Facebook e Instagram do Olimpia24horas e Regional24horas, instantes depois a dona da bike, Ana Lucia Santana apareceu na delegacia dizendo ser dela. Ou seja, além de ladrão, Maycon ainda é mentiroso pois tentou enganar a polícia informando que a bike havia sido furtada em Rio Preto, quando na verdade ele a furtou lá mesmo em Guaraci.

Na delegacia, questionado pelos policiais civis, o suspeito confessou, agora corretamente, que

furtou a bike para vender e comprar drogas, já que ele disse ser viciado em crack.

Após a confissão ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime.

Com o furto esclarecido e a dona da bike encontrada, o caso evoluiu então para Furto Qualificado e Maycon, que tentou dar uma de esperto, acabou foi ficando preso em flagrante após o belo trabalho dos agentes policiais civis Diogo, Charles e Vanderlucio, sob o comando da delegada Dra. Debora Cristina Abdala Nobrega, e claro, das redes sociais do Grupo24horas que deu uma mãozinha para encontrar a verdadeira dona da bike rapidamente.

Após o registro do flagrante Maycon foi levado para a Cadeia Pública de Colina onde ficou preso e à disposição da Justiça.

NÃO COMEMORE! ESTAMOS NO BRASIL!

Mas um detalhe hein? Não estranhe se ele for visto pelas ruas daqui uns poucos dias, é que ele foi preso no Brasil e com as leis de merda que temos, claro, logo logo ele estará livre, leve e solto.

Mais importante é que a dona da bike não ficou no prejuízo, claro, graças a mais um trabalho eficiente e ágil da Polícia Civil de Guaraci sob o comando da experiente e sempre atuante delegada Dra. Debora Cristina Abdala Nobrega, que além de esclarecer o caso rapidamente, ainda mandou para a cadeia um rapaz já conhecido nos meios policiais por envolvimento com drogas e furtos.

Parabéns Polícia Civil de Guaraci!

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites