Polícia

HOMICÍDIO EM BARRETOS - MISTÉRIO! Menina de 15 anos é morta com um tiro no olho no bairro Vida Nova

HOMICÍDIO EM BARRETOS - MISTÉRIO! Menina de 15 anos é morta com um tiro no olho no bairro Vida Nova

Uma Menina de 15 anos foi morta por um desconhecido, sendo ela alvejada no olho por um tiro de arma de fogo no interior de um imóvel no bairro Vida Nova por volta das 2h30 da madrugada desta quinta-feira, dia 7 de novembro.

De acordo com as informações, os Policiais Militares, cabos Élson e Sérgio, apresentaram na delegacia a testemunha, uma mulher de 21 anos, operadora de caixa e eles relataram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até uma residência no bairro Vida Nova, pois no local havia uma menina de 15 anos, identificada como Beatriz Gomes Lima, que havia sido alvejada com um tiro.

Quando lá chegaram, os policiais encontraram a garota sendo atendida pela equipe do SAMU, no entanto, a médica socorrista logo confirmou que Beatriz Gomes havia ido a óbito, sendo seu corpo conduzido para a UPA.

Casa onde ocorreu o crime...

Em contato com a testemunha V.J.R.M., mulher, 21 anos, os policiais apuraram que

ela reside naquela casa e ela alegou que Beatriz se encontrava em sua residência em virtude de estar como cuidadora de seu filho, uma criança de 10 meses de idade, e por volta das 2h30 da madrugada a testemunha ouviu um barulho no interior de sua residência e presenciou Beatriz deitada no sofá e havia sangue no local.

A testemunha entrou em desespero, foi para fora da casa, ocasião em que visualizou uma pessoa trajando roupas preta, correndo na rua, mas ela não soube identificar quem era.

Também foi relatado pela testemunha que ela tinha o conhecimento que

Beatriz era usuária de entorpecentes e que havia adquirido dívidas com traficantes de drogas.

Foi observado que

o portão da residência estava fechado mas não estava trancado e a porta da sala estava aberta, sendo o local preservado pela Polícia Militar, sendo acionada a equipe de peritos e IML.

O caso foi registrado como homicídio e encaminhado ao setor de investigação. Sobre a motivação do crime por enquanto ainda é um mistério, mas a Polícia Civil investiga. (Fonte: Mazinho Dias/Barretos)

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites