HOMICÍDIO/LATROCÍNIO OU PROBLEMAS DE SAÚDE? E chega na redação do REGIONAL24HORAS a triste notícia de que uma mulher, de Severínia, 56 anos de idade, pode ter sido assassinada no interior do Motel Vip localizado na zona rural de Olímpia. Há suspeitas de que a morte teria sido por estrangulamento, como o autor fugiu pelos fundos do Motel, não se sabe a motivação do suposto crime. Sobre a provável causa da morte, a Polícia Civil deve emitir um laudo que pode esclarecer o que de fato houve com a vítima no local. O caso foi registrado, a princípio, como Homicídio, mas pode sofrer alterações no decorrer das investigações...
Uma equipe da Polícia Militar de Olímpia - formada pelos policiais Cb Hartung e Sd Torres – está no plantão policial da Delegacia Seccional de Barretos registrando o caso a princípio como Homicídio, artigo 121 do Código Penal Brasileiro, mas pode evoluir para Latrocínio, dependendo da decisão do delegado do plantão onde o caso está sendo registrado neste momento.
A VÍTIMA
Segundo as poucas informações que apuramos durante a madrugada, de forma extra-oficial já que o Boletim de Ocorrência ainda não foi finalizado, a vítima seria uma mulher de 56 anos de idade, nome Silvia Míriam Angelo Ramos, ex-dona de uma loja na cidade e moradora de Severínia, cidade onde também pode morar o autor já que ele a aguardava na praça da cidade, mas a PM de Olímpia e a Polícia Civil ainda apura todos esses detalhes. Consta que a vítima deixa o esposo e um casal de filhos.
Consta que a vítima, ainda na noite de ontem, quarta-feira (1º), teria acionado um motorista de carro por aplicativo, conhecido dela, para que ele a levasse ao motel juntamente com o suspeito de ter cometido o crime.
SUSPEITO AGUARDAVA NA PRAÇA DA MATRIZ DE SEVERÍNIA
O suspeito estava na praça da Matriz de Severínia aguardando. Com os dois no carro o motorista se dirigiu para Olímpia deixando os dois no Motel Vip localizado na rodovia Armando de Salles Oliveira, SP-322, próximo ao Trevo de Olímpia.
O CRIME
Não se sabe o que houve dentro do quarto, o que se sabe é que o suspeito que acompanhava a mulher no quarto teria sido visto saindo pelos fundos do motel.
DESCONFIANÇA DE ALGO ERRADO!
Desconfiados os atentos funcionários do motel foram até o quarto para verificar o que estava ocorrendo. Como a mulher não respondia e nem abria a porta, a mesma foi arrombada, momento em que a vítima teria sido encontrada já sem vida na cama.
HOMICÍDIO PODE EVOLUIR PARA LATROCÍNIO JÁ QUE AUTOR LEVOU CELULAR DA VÍTIMA
Consta que o suspeito do crime teria levado o celular da vítima e por esse motivo o caso pode até ser registrado como Latrocínio, ou seja, matar para roubar. Além do celular o suspeito levou também o controle da porta que da acesso ao quarto.
MORTE APARENTEMENTE POR ESTRANGULAMENTO
Aparentemente a vítima teria sido estrangulada, mas a equipe de Péricia da Polícia Civil ainda vai emitir um laudo sobre a possível causa da morte.
Acionada, uma equipe da Polícia Militar de Olímpia esteve no local onde foram feitas varreduras tanto no entorno do motel como na rodovia, mas o suspeito não foi localizado.
PERÍCIA NO LOCAL
Uma equipe da Polícia Técnico- científica (perícia) está no local realizando o serviço pericial para que a causa da morte e a forma como ocorreu possa ser esclarecida.
Assim que o trabalho pericial for finalizado o corpo da vítima será levado ao IML de Barretos de onde será liberado posteriormente aos famíliares para velório e sepultamento.
O CRIME SEGUNDO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA
Segundo o BO PC registrado no plantão policial em Barretos, o casal teria ido para o Motel por volta das 19h30. Inclusive, de acordo com o BO PC, foi combinado que a filha da motorista, L., buscaria a cliente da mãe mais tarde no motel para leva-la para casa.
Ao pegar a vitima em casa, a motorista do carro contou que Mirian pediu para que ela parasse para ela comprar um vinho. Em seguida, na praça da Matriz, a pedido da vítima, o suspeito conhecido como "Lobo" entrou no carro. E foram direto para o Motel.
Mais tarde, no horário combinado, a filha da motorista, conforme combinado, teria ido ao local, mas como a mulher não saiu, a família teria sido avisada. Neste momento alguém da família então ligou na portaria do Motel para saber se a vítima ainda estava lá.
MULHER É ENCONTRADA MORTA NA CAMA COM SUSPEITA DE ESTRANGULAMENTO
Uma funcionária do motel, J., foi até o quarto 11 e chamou. Como ninguém respondeu e ela viu que a porta estava destravada, ela então entrou, foi quando encontrou a vítima na cama e com dois travesseiros na cabeça.
EQUIPES DO SAMU E PM ACIONADAS
O Samu foi avisado e uma equipe esteve no local constatando o óbito. Em seguida a PM foi acionada, que por sua vez, acionou a Polícia Civil.
Segundo o BO PC, nas imagens do sistema de monitoramento do motel o suspeito "Lobo" foi visto saindo pelos fundos do prédio.
De acordo com o BO PC, o celular da vítima sumiu e presume-se que tenha sido levado pelo suspeito.
SAMU NO LOCAL
Pela equipe do Samu de Olimpia estiveram no local os socorristas Ademir e Leonardo, mas infelizmente já não havia mais o que fazer.
TEM ALGUMA PISTA DO SUSPEITO DE AUTORIA DO CRIME?
A Polícia Civil investiga o caso que foi registrado como Homicídio, artigo 121 do Código Penal Brasileiro, mas que pode evoluir para Latrocínio, ou até mesmo a Polícia Civil descobrir que a mulher morreu no local, por algum outro motivo de saúde. Nesta hiopotese, o suspeito, com medo, decidir fugiu do local. Tudo isso ainda será apurado pela Polícia Civil e claro, depende muito do Laudo Pericial que deve sair em 30 dias.
Qualquer informação ou pista sobre o paradeiro de "Lobo" avise a delegacia mais próxima ou ligue 190 PM imediatamente.
NOVA INFORMAÇÃO SOBRE O SUSPEITO
Segundo a continuação de nossa apuração, o suspeito teria sido identificado e trata-se do rapaz D.P.C., pessoa que estaria morando em Severínia apenas neste últimos cinco dias, ou seja, ele é de fora e teria chegado na cidade dias atrás.
Segundo o BO PC, no caminho para o motel a condutora do carro disse que o suspeito aparentava ser estranho e que durante o trajeto ele teria dito que trabalha em uma usina e que também faz bicos com caminhão.
Outro detalhe é que o suspeito não tem o apelido "Lobo", conforme nós fomos informados e noticiamos inicialmente.
A Polícia Civil continua investigando o caso e tentando localizar o suspeito que desapareceu após o ocorrido no motel.
O VELÓRIO E SEPULTAMENTO DA VÍTIMA
O velório da vítima está sendo realizado na noite desta quinta-feira (02) no Velório Municipal localizado no Cemitério Público de Severínia onde o corpo deverá ser sepultado na manhã desta sexta-feira (03).