Empresarial

HOT BEACH OLÍMPIA participa do 13ª edição do DNPDP

HOT BEACH OLÍMPIA participa do 13ª edição do DNPDP

Idealizado pelo Sindepat, Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas é convite à inclusão

Mais uma ação social no parque aquático Hot Beach Olímpia, o quarto mais visitado da América Latina. Ontem (06/12/2023), 110 pessoas de três instituições de Olímpia, Guaraci e José Bonifácio tiveram um dia de turista,  usufruindo de toda a estrutura e atrações do parque. Foi uma experiência de lazer, muita diversão e alegria dentro do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas, evento criado pelo Sindepat (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas) e que neste ano ganhou apoio institucional do Ministério do Turismo.

Esta é a 13ª edição do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas, que é realizada de 4 a 8 de dezembro, e contou com a adesão de mais de 30 parques e atrações que abriram suas portas para receber pessoas com algum tipo de deficiência. O Hot Beach Olímpia, um tradicional parceiro da iniciativa, neste ano recebeu pessoas atendidas pela Associação Amor Autista e Déficits NeuroAtípicos, de Olímpia; pelo Grupo de Mães e Amigos Autistas, de Guaraci, e pela AMA Azul (Amigos e Mães de Autistas), de José Bonifácio.

Em 2022, o Hot Beach Olímpia tornou-se o primeiro parque aquático do Brasil a receber o selo de Empresa Amiga do Autista após capacitar mais de 150 colaboradores para melhor acolhimento do público neurodiverso. O parque aquático conta com espaço para descompressão para esse público, pulseira para atendimento prioritário e diferenciais, como vagas de estacionamento demarcadas, desconto na compra de ingresso, entrega de guia sensorial para que os pais e familiares tenham ainda mais informações sobre as atrações do parque, esse guia também está disponível no site hotbeach.com.br.

Para o Hot Beach Olímpia, é primordial estar preparado para receber todos os públicos e que todos se divirtam de forma sadia e segura, levando para casa só boas lembranças. Ao participar do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas, o parque aquático Hot Beach Olímpia não apenas proporciona momentos de lazer inclusivos, mas também contribui para a conscientização sobre a importância de adaptar espaços de entretenimento às necessidades especiais de cada indivíduo, afirma Diego Ferrato, Superintendente Executivo do Grupo Ferrasa.

“Assim, o Hot Beach Olímpia enriquece a experiência de diversão dessas 110 pessoas atendidas e, também, demonstra o comprometimento com a promoção da igualdade e respeito à diversidade. A indústria do entretenimento pode e deve ser acessível a todos”, completa.

Sobre o Hot Beach Parques & Resorts

Localizado em Olímpia, o Hot Beach Parques & Resorts oferece uma combinação perfeita de entretenimento e hospedagem de qualidade. Com um parque aquático surpreendente, resorts confortáveis e espaço de lazer e gastronomia para os finais de tarde e noite, o complexo proporciona momentos de diversão, relaxamento e bem-estar para toda a família. A empresa pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites