(Foto: Divulgação/PRF)
Volkswagen Gol colidiu frontalmente com o Chevrolet Celta
Uma tragédia ocorreu na tarde desta terça-feira, 12, na BR-153, em Icém, resultando na morte de dois homens em um grave acidente. A colisão envolveu dois veículos, um Volkswagen Gol e um Chevrolet Celta, no quilômetro 4,9 da rodovia federal.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu quando o Volkswagen Gol, que se deslocava sentido Rio Preto, colidiu frontalmente com o Chevrolet Celta, que trafegava no sentido oposto.
(Fotos: Mayara Lima)
O motorista do Celta, um homem de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. No Gol estavam um condutor de 55 anos e um passageiro. Ambos foram resgatados com lesões graves e encaminhados a um hospital em Icém.
Infelizmente, o passageiro do Gol não sobreviveu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. Até o momento, as autoridades não divulgaram as identidades das vítimas.
O acidente representa uma triste perda e destaca a importância da prudência no trânsito para evitar situações tão lamentáveis.
Atualização: Identidade das vítimas confirmadas
(Júlio César dos Santos, 42 anos e Thiago Silva/Foto: Rede Sociais)
No início da noite, foi confirmado o nome das vitimas que perderam a vida no acidente na BR-153, próximo ao trevo de Icém-SP.
Júlio César dos Santos, conhecido por Abacaxi, 42 anos, era o condutor do Celta, de cor cinza. Motorista profissional, Júlio retornava para Frutal sua cidade natal, no carro de um amigo, quando aconteceu o acidente.
(Fotos: Mayara Lima)
A outra vítima fatal do acidente é Thiago Silva, morador de Fronteira. Ele estava no Gol, de cor prata, acompanhado do pai, Gerson Silva, que ficou gravemente ferido e foi encaminhado para um hospital em Rio Preto.
As duas famílias estão bastante abaladas, a esposa de Júlio precisou ser medicada. Ele deixou dois filhos e a esposa.
(Com informações do Jornalista Samir Alouan)