(Foto: Divulgação/Google Earth)
O funeral do aposentado ocorreu nesta quinta-feira, 13
Um aposentado de 58 anos, identificado como Gilmar Soler Lopes, morreu na terça-feira, 11, após ser atropelado na última sábado, dia 8, na rodovia BR-153, próximo ao rio Turvo, em Icém-SP. Gilmar estava nas proximidades do rio quando decidiu subir o barranco e, ao tentar atravessar a estrada, saltou a mureta e foi tragicamente atingido por um Volkswagen Gol.
A motorista do carro, uma jovem de 25 anos, estava acompanhada pela mãe e outra pessoa no momento do acidente. Ela relatou às autoridades que foi surpreendida pelo aparecimento súbito do aposentado e não conseguiu evitar o atropelamento. Testes de sobriedade foram realizados imediatamente, com o bafômetro indicando resultado negativo para ingestão de álcool.
Gilmar foi prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital de Base de Rio Preto, onde permaneceu sob cuidados médicos intensivos. Apesar dos esforços, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que ajudarão a esclarecer a causa exata da morte.
O funeral do aposentado ocorreu nesta quinta-feira, 13, no cemitério Jardim da Paz.
(Com informações de Diário da Região)