Esportes

JOGOS DE VERÃO 2024 consagra os campeões do Beach Tennis e do Biribol e entra nas oitavas de finais das outras modalidades   

JOGOS DE VERÃO 2024 consagra os campeões do Beach Tennis e do Biribol e entra nas oitavas de finais das outras modalidades   

Os atletas olimpienses começaram 2024 com muita energia e força total.

As disputas esportivas no 14º Jogos de Verão da Estância Turística de Olímpia têm movimentado o Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”, que nesse sábado e domingo (03 e 04), viram mais uma vez os atletas brilharem nas quadras e nas piscinas, com os torneios das modalidades do Beach Tennis e do Biribol.

Com recorde de participação este ano, as 50 duplas inscritas no Beach Tennis entraram nas quadras de areia, no sábado, dia 03, para as disputas do masculino e do feminino nas categorias iniciante e avançado, e no domingo, dia 04, para os jogos da categoria mista.

As partidas, que contaram com o apoio e a vibração da torcida, acabaram com os seguintes resultados:

No masculino iniciante, Lucas e Tiago (Campeões), seguidos de João e João Victor (2º lugar) e Adauto e Evandro (3º lugar). Já no feminino iniciante as campeãs foram Andreia e Priscila, seguidas de Ana Paula e Fernanda (2º lugar) e Débora e Eduarda (3º lugar).

No Beach Tennis avançado subiram ao pódio no masculino, José e Heitor (Campeões), Moacyr e João (2º lugar) e Bruno e Ricardo (3º Lugar). No feminino, os destaques foram para Simone e Priscila (Campeãs), Isa e Lê (2º lugar) e Alessandra e Juliana (3º lugar).

No domingo, as quadras foram aquecidas pelas duplas mistas com Ana Paula e João sendo campeões na classe iniciante, seguidos de Luiza e João (2º lugar) e Pamela e Murilo (3º lugar). As finais foram concluídas na categoria mista avançada, com Tais e Moacyr (Campeões), Stefania e Dudu (2º lugar) e Carol e Colgate (3º lugar).

Ainda no Ginásio, as piscinas do Complexo Aquático “Jaime Trinca Júnior” receberam no domingo (04), os 8 times masculinos e as 9 equipes femininas para as disputas do Biribol. Participaram do Torneio atletas de Olímpia, Barretos, Mirassol, Novo Horizonte, Passos (MG), Três Fronteiras (MS), Araçatuba e Birigui.

Com diversos lances importantes e disputa ponto a ponto no masculino, os campeões do Biribol foram Mirassol “A” (1º lugar), Olímpia (vice-campeã) e Mirassol “B” em terceiro lugar. Já a estreia feminina do Biribol nos Jogos, consagrou campeã a equipe de Araçatuba “A”, seguida de Birigui (2º lugar) e Araçatuba “B” (3º lugar).

PRÓXIMOS JOGOS!

Durante os próximos dias, com entrada gratuita e aberta para toda população e visitantes, os Jogos de Verão da Estância Turística de Olímpia, organizados pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, entram nas oitavas de finais das modalidades do futebol de areia (masculino), futevôlei (masculino e misto) e vôlei de praia (masculino e feminino), com disputas a partir das 19h, nas quadras do Ginásio.

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites