MAIS UM NO TREVO NO TAMANDUÁ! E parece uma sina. Acidente envolvendo uma GM Spin e um GM Vectra deixa 8 vítimas, duas presas nas ferragens. Todas foram socorridas com vída, mas uma delas, um rapaz, foi levado com sintomas de Hemorragia Interna.
Na noite deste sábado (26) o Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionado as pressas para atender mais um acidente automobilístico na região.
Segundo as primeiras informações, o acidente, uma colisão frontal envolvendo dois carros, uma GM Spin e um GM Vectra, ocorreu nas proximidades do famigerado e maldito Trevo do Tamanduá, cujo o mesmo o próprio prefeito Fernando Cunha o denominou hoje de "Trevo Assassino" ao ser informado sobre mais este acidente.
De acordo com as primeiras informações, o acidente teria provocado 7 vítimas, número que inicialmente não sabíamos se entre elas algum óbito. O que se sabia até então é que duas vítimas estavam presas nas ferragens de um dos veículos.
Felizmente, instantes depois o Comandante das equipes do Corpo de Bombeiros de Olímpia que atenderam no local, Sargento Marcos, informou que na realidade foram 8 vítimas e não 7 e que todas foram socorridas com vida.
Além do Corpo de Bombeiros de Olímpia uma equipe do SAMU de Olímpia e da Prefeitura Municipal também estiveram no local e ajudaram no socorro às vítimas.
De acordo com o que apuramos, a equipe de Resgate do COBOM de Olímpia socorreu duas vítimas. Já a equipe do SAMU de Olímpia mais duas, e as ambulâncias brancas da prefeitura municipal, que também apoiaram no local devido ao grande número de vítimas, socorreram mais 5 vítimas.
Pela equipe do COBOM de Olímpia estiveram no local o comandante das equipes Bombeiro Sgt Marcos, auxiliado pelos Bombeiros Sd Garcia e BPM Neto no caminhão Auto-bomba e salvamento (ABS). Já na Unidade de Resgate estavam os Bombeiros Cb Trindade, Sd Melo e Sd Dias da Silva.
As vítimas e o estado de cada uma ao serem socorridas
Segundo o que apuramos em um dos veículos, uma GM Spin estavam Maira Angélica Silva, 30 anos. Consta que ao ser socorrida ela apresentava fratura na perna direita e dor no tórax e na mão esquerda.
Outra vítima do mesmo carro era Amanda Queiroz de Paula, ela foi socorrida com dor no ombro direito e dor abdmoninal.
Ainda no carro GM Spin estava Cíntia Carla de Souza Ribeiro Teixeira, 47 anos, socorrida com ferimentos na pelve e dor no peito.
E por último estava o motorista Jurandir da Silva Vieira, 51 anos, socorrido com ferimentos no joelho direito e dor no tórax.
No outro veículo envolvido, um GM Vectra, estavam Guilherme Weslei Moura Oliveira, 28 anos, socorrido com supeita de hemorragia interna.
Também estavam no mesmo carro Tamires Ribeiro da Silva, 26 anos, socorrida com marca abrasiva do cinto de segurança e ainda Katia Cristina Debia, 29 anos, socorrida com dor abdominal e na perna esquerda.
Mesmo sendo um acidente grave e com várias vítimas, graças a agilidade do Corpo de Bombeiros, SAMU e ambulâncias brancas da prefeitura, todas as vítimas foram socorridas com vida.
Ambos os carros são de Barretos.