(Foto: Divulgação)
Crime aconteceu durante trajeto de Bebedouro a Monte Azul; ex-companheira foi sufocada e desmaiou
A Guarda Civil Municipal de Monte Azul Paulista prendeu, na manhã desta sexta-feira (18), um homem acusado de praticar violência doméstica contra sua ex-companheira. A ocorrência foi registrada por volta das 7h30 no bairro Colina dos Sonhos.
De acordo com o boletim, a vítima, I. D. F. S., entrou em contato com o COP da GCM relatando que seu ex-amásio, identificado pelas iniciais J. J. D., foi até a cidade de Bebedouro na tentativa de reatar o relacionamento. Diante da insistência, ela aceitou acompanhá-lo até Monte Azul Paulista, mas durante o trajeto foi brutalmente agredida com vários socos.
A mulher afirmou que, em tentativa de defesa, mordeu o agressor, mas acabou sendo sufocada com um golpe conhecido como "mata-leão" e desmaiou. Ela só recobrou a consciência em frente à casa da mãe do autor, de onde conseguiu se afastar e acionar a GCM.
A equipe da viatura 63, composta pela GCM Cláudia e o GCM Daniel, localizou o suspeito e deu voz de prisão, utilizando algemas para preservar a segurança da guarnição e da vítima. Ambos foram conduzidos ao atendimento médico e ao exame de corpo de delito.
O caso foi apresentado ao delegado Dr. Carlos Alberto L. Martins, que após análise dos fatos, ratificou a prisão em flagrante. O homem permanece à disposição da Justiça.