(Foto: Reprodução)
Vítima acionou a Guarda Municipal após sofrer agressões dentro de casa
Na noite deste sábado (15), um homem de D.O.L.C. foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal de Monte Azul Paulista (SP) por violência doméstica contra sua companheira A.C.B.P.. A ocorrência foi registrada por volta das 22h40, na Rua Antônio da Costa.
De acordo com o relato da vítima, seu amásio chegou em casa após uma confraternização e, sem qualquer motivo, passou a agredi-la, apertando seu pescoço e desferindo socos e chutes. Temendo por sua vida, a mulher conseguiu acionar a GCM, que rapidamente compareceu ao local com os agentes Fragosso e Márcio.
No endereço informado, os guardas constataram que a vítima apresentava lesões decorrentes da agressão física. O suspeito foi abordado e recebeu voz de prisão, não apresentando resistência ao ser conduzido. O uso de algemas foi dispensado.
A vítima e o agressor foram encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal, onde passaram por atendimento médico. Em seguida, a ocorrência foi apresentada ao Plantão Policial, onde o delegado Dr. Luís Rogante ratificou a prisão em flagrante por lesão corporal e violência doméstica, determinando que o suspeito permanecesse à disposição da Justiça.