Dias atrás ele foi detido e teve os celulares apreendidos. Hoje ele foi buscado e preso em casa devido a MP em aberto contra ele!
Na semana passada em Monte Azul Paulista, durante uma operação de combate a criminalidade, foram recuperados dois aparelhos celulares, frutos de receptação na residência de um indivíduo identificado como J.H.S., ocasião em que foi apresentado no plantão policial de Bebedouro, e após análise da autoridade policial, o mesmo foi liberado para maiores investigações.
Ocorre que no decorrer de hoje, terça-feira (28), o delegado titular local, Dr. Flávio Martins Vilella Tavares, entrou em contato com a Guarda Civil Municipal, através do Comandante Romanelli, informando ter constado no sistema da Polícia Cívil, um Mandado de Prisão em aberto em desfavor do indiciado naquele dia.
Ainda segundo o delegado, o MP era com base nos artigos 33, Tráfico de Drogas e 180, receptação.
Com o referido documento em mãos, durante nova operação integrada das duas forças policiais, Polícia Civil e GCM, as equipes se deslocaram até o endereço do Procurado pela Justiça.
Lá, após incursão pelo imóvel, os GCMs lograram êxito em localizar o procurado, ocasião em que lhe foi proferida voz de prisão por força de Mandado expedido pelo juiz local, Excelentíssimo Senhor Ayman Ramadan.
Durante a prisão, como determina a lei, foram lidos seus direitos constitucionais, e em seguida, algemado por receio de fuga e para maior segurança dos agentes e dele próprio, conforme súmula vinculante 11 do STF, o mesmo foi levado ao pronto socorro municipal, passando por exame clínico de corpo de delito.
Após o exame clínico o mesmo foi levado até a autoridade policial que ratificou a prisão dele para o cumprimento do MP.
Na sequência o delegado Dr. Flávio Martins Vilella Tavares tomou providências dos trâmites legais da prisão e em seguida foi levado para a cadeia pública de Colina onde ficou preso e à disposição da Justiça.
Graças a mais esta brilhante ação da Guarda Civil Municipal de Monte Azul Paulista, mais um elemento procurado pela Justiça por crimes cometidos, foi tirado de circulação e mandado para a cadeia.
Pela Guarda Civil Municipal, participaram da brilhante ação os GCMs Comandante Romanelli, subcomandante Pereira e diretor de segurança Sargento Rodrigues.
Pela Polícia Civil participaram o delegado Dr. Flávio Martins Vilella Tavares e os agentes Natal e Luana.
É a Polícia Civil e a GCM servindo e protegendo o cidadão de Bem e a coletividade em geral.