Em Monte Azul Paulista nesta semana, durante o patrulhamento preventivo e ostensivo os agentes da surpreenderam e abordaram GMS saindo de uma residência apontada como local de comércio ilícito de entorpecentes.
Abordado pelos agentes o mesmo passou por uma busca pessoal quando então foi localizada em seu poder uma porção de entorpecente(cocaína) e R$ 20,00 reais em dinheiro.
Diante da fundada suspeita contra o rapaz imediatamente foi solicitado o apoio de demais agentes onde ingressaram no interior da residência na qual eles se depararam com três mulheres, sendo elas LSS, pessoa já conhecida pela prática de Tráfico de Drogas e egressa do sistema prisional, ACDO e MJBR também estavam no local.
Os agentes localizaram dentro de um compartimento de uma cafeteira vários eppendorfs contendo uma substância em pó esbranquiçada análoga a cocaína e outra quantidade de eppendorfs contendo a mesma substância embrulhados em uma sacola plástica no quarto da residência totalizando 47 eppendorfs (grandes e pequenos), 25 eppendorfs vazios, além de 16 invólucros de Maconha e também 01 tablete(grande) da mesma substância que ainda não estava fracionada, a quantia de $ 890,00 (oitocentos e noventa) reais em cédulas diversas, dinheiro este que provavelmente seja oriundo da venda de drogas e 2 aparelhos celulares.
Ao serem indagadas as mesmas confessaram a comercialização ilícita de drogas sendo que LSS assumiu a venda de cocaína. Já ACDO e MJBR assumiram a venda de maconha e acusaram GMS de também fazer parte do Tráfico de drogas no local.
Diante dos fatos, relatos e vasta materialidade foi dada voz de prisão em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas/Associação para o Tráfico de Drogas para os quatro envolvidos que foram encaminhados ao Pronto Atendimento local para exames clínicos e posteriormente apresentados a autoridade policial na delegacia da cidade de Bebedouro-SP.
Na delegacia, ao tomar conhecimento do fato e realizar oitivas dos envolvidos, a autoridade policial, delegado Dr. João Vitor Silvério ratificou a prisão em flagrante dos quatro elementos e indiciou outros dois indivíduos que foram citados como "os fornecedores" pelos autores perante o delegado.
Após o registro do flagrante os suspeitos foram recolhidos nas Cadeias Públicas de Colina-SP e Terra Roxa-SP, onde permanecem presos e à disposição da disposição.
Todo o material apreendido com ele na casa do autor foi apreendido pela Polícia Civil.
Participaram da brilhante ação policial os Guardas Municipais Secretário Robson, Comandante Rogério e Diretor Marcos. Eles contaram com o apoio dos colegas GCMs Fernandes, Rocha, Domingues, Rachel e Romanelli.