Polícia

MONTE AZUL PAULISTA - Homem sequestra EX em Guaraci, mas acaba preso pela FT após estuprar, ameaçar e ferir a vítima!

MONTE AZUL PAULISTA - Homem sequestra EX em Guaraci, mas acaba preso pela FT após estuprar, ameaçar e ferir a vítima!

MONTE AZUL PAULISTA -  O caso tomou uma dimensão que policiais de toda a região participaram da caçao ao autor dos diversos crimes!

Neste domingo (22) em Monte Azul Paulista, uma equipe da Força Tática de Bebedouro, com apoio de policiais de toda a região, até mesmo de Guaraci, acabou prendendo um homem em flagrante por diversos crimes, entre eles Sequestro (Cárcere Privado) e até Estupro!

Segundo o relato da PM, tudo começou quando os policiais militares da Força Tática de Bebedouro, Sgt Dalton, Cb Gobi e Sd Marqui receberam informações do comando de força patrulha Ten Max de que:

pela prorpriedade rural Sítio São Marcos, no município de Monte Azul Paulista, uma mulher estaria sendo mantida em cárcere privado pelo ex-marido.

Segundo ainda as informações recebidas pela Força Tática

essa mulher teria sido sequestrada na data de ontem, sábado (21) no município de Guaraci.

Imediatamente a equipe de Força Tática saiu em diligências pela zona rural de Monte Azul Paulista na tentativa de encontrar o sítio e salvar a mulher mantida refém pelo ex.

Policiais de Olimpia levantaram pistas do autor!

Por Olímpia dois policiais realizaram um trabalho espetacular para que tudo terminasse bem. São eles, Cb Eneilson e Cb Tofoli. Eles pacientemente foram levantando todos os detalhes e pistas do autor, que enviava fotos da vítima ferida a familiares.

Após varias pesquisas e ligações de pontas soltas Eneilson e Tofoli passou detalhes e pistas importantes para que o autor fosse localizado.

Após várias diligências, sem pensar em desistir, durante a averiguação na área rural daquele município, pela estrada municipal Antonio Sandrini, a equipe de Força Tática de repente conseguiu parar um carro suspeito e abordar A.D.S.

Ele estava conduzindo o veículo VW Gol, veículo esse que havia sido irradiado pelo comando de força patrulha como sendo o veículo usado pelo suspeito.

Interceptado pelos policiais, durante uma busca veicular, no interior do veículo os policiais encontraram a vítima C.R.G.S., 39 anos, a genitora de A.D.S, senhora M.A.O. e o padrasto de A.D.S., senhor R.A.D.

Segundo a PM

no momento da abordagem, C. saiu do veículo gritando por socorro e visivelmente lesionada na região da face e apontando A.D.S. como o autor das lesões.

C., mesmo muito ferida, ainda contou aos policiais que

  1. teria mantido ela em cárcere privado e forçado a praticar atos sexuais com ele sem o seu consentimento.

Segundo o que apuramos, a vítima C. teria sido sequestrada em Guaraci e levada para uma casa abandonada em um sítio onde moram os pais do autor. 

Diante de todo o contexto narrado pela vítima, foi dada voz de prisão em flagrante a A.D.S, com base no artigo 148 do código penal (cárcere privado), artigo 213 do código penal (estupro) artigo 129 do código penal (lesão corporal) e artigo 147 do código pena (ameaça). Ao receber voz de prisão, os policiais narraram e preservaram os seus direitos constitucionais.

Em seguida, A.D.S. foi devidamente algemado devido ao fundado receio de fuga, e também por segurança da equipe policial e do próprio detido, conforme previsto em súmula vinculante n°11 do STF,  vítima, indiciado e declarantes foram conduzidos ao Hospital Senhor Bom Jesus, no município de Monte Azul Paulista, onde as médicas do plantão realizaram exame de corpo de delito, elaborando uma declaração  médica à respeito, não sendo constatados lesões em na mãe do autor, M., e nem no padrasto, R.

Já o próprio autor A.D.S. apresentava escoriação leve no lado esquerdo da face (arranhado).

Ainda segundo a PM, muito ferida, na vítima Camila foram constatados edema na face, na região da boca, lesões corto contusas e edema/hematoma no braço esquerdo.

A vítima, devido aos vários ferimentos sofridos após o seqüestro, teve que ficar internada no hospital para a realização de exames complementares.

Mais tarde tivemos informações, extra-oficiais, de que a vítima poderia ser transferida a qualquer momento para uma outra unidade hopistalar de referência, nao revelada por segurança, pois devido aos estupros sofridos, ele deveria passar por uma cirurgia abdominal de emergência.

Com o autor já preso em flagrante, os policiais foram para o plantão policial em Bebedouro onde apresentaram o autor ao delegado Dr. João Vitor Silvério.

O delegado, após analisar o caso e saber o estado lastimável da vítima, ratificou a prisão em flagrante do autor A.D.S. pelos crimes de cárcere privado, sequestro, estupro, lesão corporal e ameaça, bem como formalizou as oitivas da vítima e declarantes.

Após o registro do flagrante, o autor A.D.S. ficou preso e à disposição da Justiça na cadeia pública de Bebedouro.

Quanto a mãe do autor e ao padrasto, M. e R. o delegado determinou a instauração de um Termo Circunstanciado para apurar uma possível omissão de socorro já que eles estavam juntos e nada fizeram.

Só que, vai saber também se eles tinham condições ou não de reagir e brecar as agressões contra a mulher? Tudo isso será agora investigado pela Policia Civil de Bebedouro.

Vítima, mesmo ferida, ao saber que o filho estava bem, fez questão de agradecer o empenho de cada PM envolvido na mega ação policial.

Policiais da região toda apoiaram na ocorrência

Além da equipe de Força Tática de Bebedouro, sob comando do Sgt Dalton, e apoio dos colegas Cb Gobi e Sd Marqui, também estiveram na região apoiando no cerco policial, equipes policiais de Bebedouro, Monte Azul Paulista, Olímpia, Severínia e Cajobi, entre eles os policiais Ten Max e Cb Almeida; Sgt Moreno e Sd Gonçalves; Cb Valadão e Cb Rodrigo; Cb Tofoli e Sd Castro e Cb Salina e Cb Douglas.

Segundo a PM

o autor dos diversos crimes contra a ex-mulher já tem passagem pela polícia por crime de tráfico de drogas, art.33 do código penal brasileiro.

Polícia Militar de São Paulo - Rumos aos 200 anos defendendo a população de Bem!

Graças a mais uma grande e positiva ação da Força Tática de Bebedouro, sob o comando do Sgt Dalton, e apoio de colegas policiais de toda a região, a vítima foi resgatada e salva já que ele poderia até ser morta pelo autor, avaliaram pessoas que participaram da ação policial para prender.

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites