Manhã de Quinta-feira, 09 de maio e chega na redação do REGIONAL24HORAS a notícia de mais um grave acidente na região de Olímpia. Motorista morreu preso nas ferragens do caminhão...
Pelas primeiras informações o acidente aconteceu na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) nas proximidades do trevo de acesso ao distrito de Baguaçu.
Consta que um caminhão tombou na pista quando passava pelo local seguindo no sentido Olímpia - Rio Preto e carregado com cimento.
Pelas primeiras informações, o motorista do caminhão está preso nas ferragens...
Equipes do Corpo de Bombeiros de Olímpia, sob o comando geral do Sgto Marcos, já estão a caminho do local do local do acidente.
MOTORISTA MORRE NO LOCAL!
Nova informação confirma que o motorista da carreta, um Volvo FH12, ano 2004, placas KXG-0903 teria sido arremessado para fora do caminhão e morreu preso entre as ferragens e o barranco.
Polícia Técnico-científica (Perícia), Polícia Rodoviária são aguardadas no local do acidente.
Pelo SAMU de Olímpia também compareceram no local os profissionais da saúde Técnico de Enfermagem Breno e socorrista Walter, mas infelizmente já não havia mais o que fazer.
Pelo Corpo de Bombeiros está o Sgt Marcos no comando geral das equipes, auxiliado pelo Sd Dameto, Sd Melo, Sd Igor e BPM Neto. Na telegrafia do Cobom, central 193, está o Bombeiro Cb Trindade.
TROCA DE TURNO DE EQUIPES DO COBOM DE OLÍMPIA
Assumindo o serviço agora de manhã já estão no local os Bombeiros Sgt Djalma, no comando geral, auxiliado pelos Bombeiros Sgt Carrillo, Cb Henrique, Sd Guilherme e BPM Cintra. Na central 193 do COBOM está o Sd Gasparette.
Quanto aos dados da vítima não foi possível ainda identificar devido ao motorista estar preso embaixo da pesada cabine do caminhão.
OS DADOS DA VÍTIMA
Segundo o que apuramos a vítima fatal do acidente trata-se de Helder Ribeiro Morais, 42 anos, natural do estado de Minas Gerais.
O corpo dele foi levado para o IML de Barretos de onde deve ser liberado depois para que os familiares façam o velório e sepultamento dele.
Em nome do GRUPO24HORAS lamentamos a morte do motorista e pedimos à Deus que dê entendimento aos familiares e amigos para que suportem tamanha dor. Nossos sentimentos!
Faça parte do nosso Grupo de WhatsApp e receba as principais notícias: Clique Aqui!