Polícia

MORTES NA PISTA - AGORA! Colisão frontal entre Caminhonete e Gol deixa Pai e Filho mortos e mais três vítimas feridas...

MORTES NA PISTA - AGORA! Colisão frontal entre Caminhonete e Gol deixa Pai e Filho mortos e mais três vítimas feridas...

E chega na redação do Regional24horas mais a notícia de mais um grave acidente na região de Olímpia com uma vítima fatal e mais quatro pessoas feridas. Uma das vítimas morreu no local do acidente outra morreu após ser socorrida...

Desta vez o acidente que envolveu uma caminhonete e um carro ocorreu na vicinal Antonio Ricardo de Toledo, pista que é uma sequência da vicinal Natal Breda e que interliga as cidades de Olímpia e Tabapuã.

Consta que o acidente aconteceu no trecho entre o trevo da Serrinha e a Ponte, ainda no município de Tabapuã sendo inclusive área de Catanduva, mas mesmo assim, os Bombeiros de Olímpia, sob o comando do Sgt Marcos estão no local.

Pelas primeiras informações, a caminhonete de cor prata colidiu frontalmente contra um veículo VW Gol de cor escura, mas ainda não temos dados completos dos veículos e nem das vítimas que estão sendo socorridas agora.

O que se sabe até agora é que a colisão foi tão violenta que o motor do VW Gol chegou a ser arrancado da carroceria do carro e lançado para fora. Com o forte impacto, ma das vítimas, o passageiro do VW Gol, ficou presa nas ferragens e teria morrido no local. As outras quatro vítimas foram socorridas e levadas ao hospital mais próximo que é em Tabupuã.

Pelo Corpo de Bombeiros estão no local, além do Sgt Marcos no comando, os Bombeiros Sgt Bernardes, Cb Perpetuo, Cb Matsucuma, BPM Morello, Sd Pedro e na central 193 do COBOM de Olímpia está o BPM Batista que ao ser acionado imediatamente enviou as equipes para o local do acidente. (Fotos: Colaboradores do Regional24horas)

MORRE A SEGUNDA VÍTIMA DO ACIDENTE - NOMES DAS VÍTIMAS

Segundo novas informações que chegam na redação do Regional24horas, outra vítima do grave acidente também não resistiu e morreu após ser socorrida. Estamos a procura dos dados e traremos aqui a qualquer momento.

Pelo que se sabe até o momento, morreu no local do acidente a vítima Reinaldo Olívio, 70 anos, e no Hospital em Catanduva, morreu durante atendimento médico, a vítima que é filho de Reinaldo, Gleison Marcio Olívio. Consta que ambos são pai e filho e são da cidade de Tabapuã (SP).

Consta que Pai e Filho seguiam no VW Gol no sentido Olímpia - Tabapuã quando ocorreu o acidente. Já as vítimas da Caminhonete são também de Tabapuã mas sofreram apenas ferimentos.

Pelo que se apurou eles eram pedreiros e prestavam serviços até em Olímpia.

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites