Falecimentos

NOTA DE FALECIMENTO - Morre Betão.com, figura icônica e muito querida de Olímpia

NOTA DE FALECIMENTO - Morre Betão.com, figura icônica e muito querida de Olímpia

Morreu no final da manhã desta segunda-feira (22), aos 63 anos de idade (muito novo ainda, uma pena) o empresário, artesão olimpiense e meu grande amigo Roberto Gomes.

Ninguém conhece né? E Betão.com? Ah! Aí todo mundo sabe quem é!

Betão.com era sempre assim, feliz e de Bem com a vida e com todos. Mas quando não gostava já tascava logo na cara, ele não tinha papas na língua...

Depois de sofrer uma fratura de fêmur, Betão nunca mais se recuperou bem e acabou não resistindo e falecendo no final desta manhã, vítima das complições dessa fratura e de outros problemas de saúde.

FIGURA CARISMÁTICA E QUERIDA POR TODOS!

Figura carismática e muito querida por todos, mas crítico ferrenho de coisas erradas principalmente na seara política, Betão.com era mais conhecido ainda pela sua tradicional Barraca de Batidas e Caipirinhas em todos os festivais do Folclore de Olímpia. Ele não faltava um ano, desde o primeiro em que começou no pontinho dele.

Era sempre ali naquele cantinho, bem no comecinho das barracas, a primeira era a dele, onde todos aqueles que adoram uma caipirinha, bem feita, claro, saboreavam a bebida mais famosa do Brasil. E claro, de quebra outras batidas também.

E falar em Brasil, Betão.com era um brasileiro daqueles amantes e estudioso da política inclusive filiado nas fileiras do PMN.

Amante das coisas bem feitas e além de tudo isso ainda amava a sua especialidade em arte em madeiras principalmente com o Pirógrafo. Betão era um exímio artista nesta área e construiu peças lindas e exclusivas.

Betão.com deixa a esposa, filhos e netos inconsoláveis com sua perda tão precoce.

As homenagens póstumas serão prestadas nesta terça-feira (23)  à partir das 8 horas, no Velório Jardim das Primaveras, localizado na Rua Síria, de onde o féretro sairá às 13 horas para o Cemitério São José de Olímpia.

NOTA DE PESAR DO GRUPO24HORAS

Em nome do Grupo24horas, lamentamos a morte e a perda desse ainda jovem olimpiense Betão.com. E rogamos à Deus que em Sua inifinita bondade, possa dar entendimento aos familiares e amigos para que juntos superem tamanha perda e dor. Vá em Paz meu grande amigo Betão.com. Sentiremos muitas saudades. (Julião Pitbull - Grupo24horas)

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites