OLÍMPIA - A aviaçção regional perde um dos maiores pilotos de todos os tempos...
A notícia em Olímpia nesta SEGUNDA (12), muito triste, ainda mais pela data e período de Carnaval, já que além da aviação ele era um dos grandes apaixonados também pela festa do Rei Momo, deixou toda a comunidade olimpiense e até regional surpresa.
Reinaldo Rocha, ou carinhosamente Nadinho, tinha 70 anos de idade e faleceu sem poder ver e participar - já que era membro ativo - da tradicional Escola de Samba olimpiense Samba Sem.
Nadinho era casado com a empresária Marcia, uma das mulheres mais lindas de Olímpia e claro, com tanta beleza entre os dois, filhas lindas e maravilhosas também surgiriam com a união: Marcela e Gabriela.
Nadinho ao lado da belíssima esposa Marcia...
Nadinho deixa portanto essas joias raras além de uma multidão de amigos e colegas.
Um dos grandes amigos de Nadinho, Lalau, lamentou a morte do piloto com esta linda mensagem:
"É muito triste pois além de perdemos um grande amigo, perdemos um dos maiores pilotos da aviação de toda a região. Que você descanse em Paz meu amigo Nadinho e que Deus dê forças para sua linda família neste momento de profunda dor" disse Lalau muito triste, emocionado e com a voz embargada no telefone.
VELÓRIO E DESPEDIDA DE NADINHO
As homenagens póstumas serão prestadas nesta TERÇA (13) à partir das 7:00 horas no Velório Jardim das Primaveras, Rua Síria, de onde o féretro sairá às 13:00 horas para o Cemitério local.
NOTA DE PESAR DO GRUPO24HORAS
Em nome do Grupo24Horas externamos aqui o nosso mais profundo VOTO DE PESAR pela morte desse grande olimpiense. Marido exemplar, pai amoroso, grande profissional da aviação, Nadinho já deixa saudades mesmo antes de partir definitivamente para sua última morada, celestial. Rogamos à Deus para que dê entendimento aos familiares, amigos, esposa e grande amiga Marcia além das filhas Marcela e Gabriela" (Julião Pitbull/Grupo24Horas)