Falecimentos

NOTA DE FALECIMENTO - Morre o agricultor, pecuarista e benemérito Foresti, esposo da Guegué

NOTA DE FALECIMENTO - Morre o agricultor, pecuarista e benemérito Foresti, esposo da Guegué

Marido, pai e avô amoroso, benemérito nas principais causas de Olímpia, especialmente da APAE Olímpia, Foresti parte com apenas 57 anos de idade e já deixando, além dos parentes próximos, uma legião de amigos...

Morre o agricultor e pecuarista olimpiense Luiz Carlos Foresti, esposo da ex-vereadora e ex-secretária de Turismo de Olímpia Priscila Foresti, a Guegué, e portanto genro de um dos maiores nomes do rádio olimpiense, o Bibí..

Foresti passeando pelo mundo com a amada esposa Priscila Foresti, a Guegué, ex-vereadora e ex-secretária de Turismo de Olímpia...

Com apenas 57 anos de idade, Foresti, carinhosamente chamado de "Didão", se tratava de uma grave doença e infelizmente não resistiu.

Foresti era um benemérito de várias causa como por exemplo a APAE onde nunca deixou de ajudar tanto colaborando como trabalhando em todos os eventos da entidade olimpiense.

Didão deixa a esposa Guegué, filhos, netos e uma legião de amigos que lamentam a morte dele.

SOBRE VELÓRIO E SEPULTAMENTO

As homenagens póstumas estão sendo prestadas neste momento no Velório Jardim das Primaveras, rua Síria, de onde o féretro sairá logo mais as 14h  para o Cemitério São José de Olímpia.

NOTA DE PESAR DO GRUPO24HORAS

Em nome do Grupo24horas lamentamos a perda do grande amigo Luiz Carlos Foresti. o Didão, e externamos aqui o nosso mais profundo VOTO DE PESAR pela morte desse (jovem) homem que muito contribui para a sociedade olimpiense. Pedido à Deus que em Sua infinita bondade possa acolher o nosso amigo e grande guerreiro Foresti e que também dê o amparo e o entendimento dos desígnios de Deus àqueles que ficam lamentando e com muitas saudades.

Descanse em Paz meu amigo Foresti!

(Julião Pitbull - Jornalista e fundador do Grupo24horas)

Veja abaixo a nota da colunista de anúncios fúnebres de Olímpia, Helena Souza Pereira, na rede social Facebook:

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites