Capacitação

OLÍMPIA - 2º RECRIA TALENTOS promove capacitação gratuita “Recreação de Hotelaria” para inserção de jovens no mercado de trabalho

OLÍMPIA - 2º RECRIA TALENTOS promove capacitação gratuita “Recreação de Hotelaria” para inserção de jovens no mercado de trabalho

Pensando em incentivar a inserção do jovem no mercado de trabalho e acompanhar a alta demanda do segmento que mais cresce na cidade, o de turismo e lazer, Olímpia receberá no dia 01 de junho (sábado), o 2º Recria Talentos.

Um evento que oferece capacitação gratuita para jovens a partir dos 16 anos de idade. A iniciativa é da empresa olimpiense Bolaxa’s Recreação em parceria com a TTL Consultoria e Treinamentos, e conta ainda com apoio da Prefeitura, por meio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

O objetivo é qualificar pessoas que queiram trabalhar no ramo de entretenimento no setor hoteleiro, desenvolvendo conceitos de lazer e recreação, atendimento ao hóspede por faixa etária (3 a 6 anos, 7 a 12 anos, adolescentes e adultos), ética e postura profissional, e o dia a dia do trabalho em hotéis.

A capacitação será realizada no Complexo Esportivo e Lazer de Olímpia, das 17h às 19h, com aulas teóricas e vivências práticas. Para divulgar e estimular os jovens a se capacitarem, escolas estaduais em Olímpia e nos distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu, já começaram a receber a visita dos educadores, divulgando e convidando os alunos para o Recria Talentos.

Tudo para levar uma excelente experiência de lazer para os hóspedes que visitam Olímpia e aquecer a geração de emprego e renda, principalmente, neste período de preparação para a alta temporada de julho. Vale lembrar que o recreador de hotel é o indivíduo que faz a elaboração e execução de atividades de entretenimento para animar os hóspedes, dentre elas, na piscina, em espaços fechados ou abertos, esportivas, festas, danças, jogos intelectivos, entre outras atividades.

Os interessados, podem fazer a inscrição no dia do evento, ou um pré-cadastro pelo link 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfpTWYkZuJLnaA0GONb9C-p3IT_ospUCyWbPw79GMDPzGf4vw/viewform

Este será o segundo ano em que o treinamento é oferecido em Olímpia, com expectativa de formar novos profissionais da área que mais cresce na cidade. As vagas do curso são ilimitadas e a única exigência é que o jovem tenha no mínimo 16 anos completos. 

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites