(Imagem ilustrativa)
E chega na redação do Grupo24Horas, na noite desta terça-feira (17) a notícia de que um homem de 33 anos acabou esfaqueado durante uma confusão com uma mulher.
Segundo o que apuramos, o caso aconteceu no meio da noite no bairro Jd. Santa Fé em Olímpia.
O casal, não se sabe (ainda) se são marido e mulher ou não, se desentendeu e o homem teria desferido um soco violento na boca da mulher.
Ela então teria se apossado de uma faca e desferiu três golpes contra o homem, segundo o que apuramos, para se defender.
Além da Polícia Militar de Olímpia, também foi acionado para prestar socorro à vítima, equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Olímpia.
Pelo SAMU de Olímpia estiveram no local prestando socorro os socorristas Natalia, Leonardo e Honorato.
Socorrida as presas pelo SAMU a vítima foi levada direto para o setor de emergência da Santa Casa de Olímpia.
Consta que a vítima sofreu ferimentos no tórax e no braço e se encontra internada na emergência do hospital.
Não temos informações sobre seu estado e o caso está sendo registrado neste momento no plantão policial em Barretos.
Consta que a autora, detida pela PM foi levada para Barretos onde o delegado do plantão vai decidir sobre a tipificação do caso e o destino da mulher.
O crime segundo o BO PC!
Uma mulher de 42 anos, que foi vítima de violência doméstica na cidade de Olímpia, afirmou para a polícia que ela desferiu golpes de faca em seu agressor, o qual é seu amásio.
De acordo com as informações prestadas pelos Policiais Militares, cabos Pessoa e Torres, eles foram acionados pelo COPOM a prestarem atendimento a uma ocorrência na Rua Irineu Benedito Lopes, e quando eles chegaram ao local, mantiveram contato com a mulher e ela relatou que teve uma briga com seu amásio e que na tentativa de se defender da agressão, desferiu diversos golpes de faca contra ele.
O homem foi identificado como R.G., 38 anos, e para tentar escapar da agressão ele havia fugido para a casa de seu pai, local onde foi atendido pela equipe do SAMU, que lhe prestou os primeiros socorros e o encaminhou a Santa Casa de Olímpia.
A mulher foi levada pela equipe de Resgate até a UPA e posteriormente apresentada na delegacia, estando o homem internado dado a gravidade das facadas recebidas. (Fonte: Mazinho Dias/Barretos)