Polícia

OLÍMPIA - INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA! POR DEUS! Fogo destrói parte de casa onde moravam várias famílias

OLÍMPIA - INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA! POR DEUS!  Fogo destrói parte de casa onde moravam várias famílias

No início da noite deste sábado (20) equipes do Corpo de Bombeiros de Olímpia, sob o comando geral do Sgt Djalma, foram acionadas as pressas para atender mais um incêndio em Olímpia. Por Deus, ninguém se feriu!

Desta vez o acidente aconteceu na rua Adriano Baraldi, travessa próxima ao Iquegami Supermercados do Jardim Toledo.

(Imagem: Google Mapas)

Ali, segundo o que apuramos no local, trata-se de uma casa, grande, mas com várias famílias morando no local.

Não se sabe o que provocou o incêndio, mas graças a chegada rápida das equipes no local, as chamas foram debeladas rapidamente e o incêndio controlado.

(Foto: Julião Pitbull/Regional24horas)

Segundo o que apuramos no local que ficou interditado aguardando a polícia técnico-científica (Perícia), da casa foram queimados dois cômodos.

Apesar de muita gente morando no local, cerca de 8 famílias, felizmente ninguém se feriu no incêndio.

Moto destruída no local

Comunicados, imediatamente compareceram no local equipes da Polícia Militar, sob o comando do Sgt Vínicius com apoio do Cb Diego, Soldados Castro, Dalponti e Henrique; da Guarda Civil Municipal com Coordenador GCM Claudemir e GCM Ana Paula; da Defesa Civil com Edú e até mesmo da Assistência Social de Olímpia para apoiar as famílias que devido ao sinistro, ficariam desabrigadas. Segundo a assistente social, todos serão abrigados e a Assistência Social oferecerá total apoio às vítimas.

Uma equipe da PM de Olímpia realiza a segurança e interdição do local para a chegada da perícia.

AGILIDADE! PRESTEZA E MUITO AMOR NA PROFISSÃO

Pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia atenderam a ocorrência os Bombeiros Sgt Djalma, no comando das equipes, auxiliado pelos colegas Sd Melo, Sd Pedro e Sd Dameto.

Na central 193 do COBOM estava o Bombeiro Sd Garcia que ao ser informado sobre o incêndio imediatamente despachou as equipes de prontidão para o local.

Aliás, graças a agilidade, rapidez, presteza e amor na profissão de todos os Anjos da Guarda de plantão em serviço, a casa atingida ainda teve grande parte preservada, queimando apenas dois cômodos dos oito. E o melhor de tudo: Ninguém ferido!

E tem mais! Por pouco o incêndio não atinge o estacionamento do Iquegami Supermercados.

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites