Polícia

OLÍMPIA - PATRULHAMENTO OSTENSIVO: Operação Policial recaptura foragido condenado por Homicídio

OLÍMPIA - PATRULHAMENTO OSTENSIVO: Operação Policial recaptura foragido condenado por Homicídio

(Foto: Divulgação)
Havia um mandado de prisão em aberto relacionado a um crime de homicídio qualificado

Em uma operação tática efetuada em Olímpia-SP, na Avenida Ângelo Quadros Bitencourt, bairro Santa Efigênia, a Polícia Militar, através da equipe de apoio tático I-33206, composta pelo CB PM Gustavo e SD PM Andrioli, conseguiu capturar "A.A.S.", de 40 anos, conhecido como ''Andinho'', na tarde de segunda-feira, 01 de abril.

'Andinho' foi abordado durante patrulhamento ostensivo da Força Tática. Embora não tenha sido encontrado nada ilícito durante a busca pessoal, uma consulta realizada via COPOM revelou a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele, relacionado a um crime de homicídio qualificado (Art. 121 parágrafo 2°, incisos II, IV do Código Penal), conforme processo da Vara Criminal da Comarca de Olímpia-SP.

Após a confirmação do mandado de prisão, 'Andinho' foi conduzido à UPA local para exames e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Barretos, onde permaneceu preso.

O capturado foi recolhido em uma das celas da delegacia, aguardando remoção para a Cadeia Pública de Colina-SP, onde ficará à disposição da Justiça.

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites