Vítima foi puxada pelos cabelos e jogada ao chão; autor reincidente foi liberado após pagar fiança.
Violência e ciúmes marcaram mais um caso de agressão doméstica em Olímpia na madrugada deste domingo (08).
A vítima, J. M. S., de 32 anos, foi agredida pelo companheiro após uma discussão motivada por ciúmes dentro da churrascaria na Av. Mario Vieira Marcondes.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Seccional de Barretos, a Guarda Civil Municipal foi acionada por volta das 00h50. No local, os agentes encontraram Jéssica visivelmente abalada, acompanhada de uma testemunha que confirmou a agressão. O autor, A. R. I., de 35 anos, apresentava comportamento agressivo e, temendo fuga, os agentes precisaram algemá-lo.
J. relatou que mantém uma união estável com A. desde julho de 2024, e que ele já havia sido preso por agressão contra ela em março deste ano. No dia dos fatos, A. teria ingerido bebida alcoólica e demonstrado comportamento possessivo, acusando a companheira de estar sendo observada por outro homem. Ao deixarem o restaurante, ele a puxou pelos cabelos, jogou-a no chão e ainda caiu sobre ela, gerando ferimentos.
Uma funcionária do local ajudou a vítima, que foi levada à UPA. A. também passou por atendimento médico e ambos foram levados à delegacia em viaturas separadas.
Apesar de negar as agressões, A. foi autuado em flagrante por violência doméstica. O delegado arbitrou fiança no valor de R$ 1.550,00, que foi paga horas depois por sua ex-esposa, identificada como F..
Após o pagamento, ele foi liberado mediante alvará de soltura e responderá ao processo em liberdade.
A Polícia Civil deverá acompanhar o caso e novas medidas protetivas poderão ser solicitadas nos próximos dias.