Saúde

OLÍMPIA - Santa Casa de Misericórdia consegue o credenciamento do Centro de Hemodiálise junto ao SUS e ao Ministério da Saúde (VÍDEO)

OLÍMPIA - Santa Casa de Misericórdia consegue o credenciamento do Centro de Hemodiálise junto ao SUS e ao Ministério da Saúde (VÍDEO)

MAIS UMA GRANDE CONQUISTA! No último dia 10 de Novembro, o  programa jornalístico do SBT Interior, noticiou a importante nota para Olímpia e todas as cidades da região que dependem da Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

Durante o noticiário foi informado o Credenciamento junto ao SUS e ao Ministério da Saúdedo do Centro de Serviço de Hemodiálise da Santa Casa de Olímpia, o que acabou sendo destaque em toda a região e no estado de São Paulo.

O Centro de Hemodiálise de Olímpia foi construído há pouco mais de um ano com recursos do próprio município, sendo um investimento aproximado de R$ 2 milhões de reais, para a implantação, e mais RS 2 milhões, só para manter a unidade em funcionamento. Ou seja, esta ótima notícia veio em boa hora.

Agora, com essa grande conquista da Santa Casa de Olímpia, que tem em seu comando o provedor Luiz Alberto Zacarelli, ex-vereador olimpiense, o Centro de Hemodiálise passa a receber R$ 1.700 milhão para manter o serviço. Quem ganha com isso? Claro, as dezenas de pessoas que dependem deste serviço realizado aqui e não fora de Olímpia como era antes. Era muito sofrimento já que todos os pacientes 

VEJA A NOTA DO SBT INTERIOR 1ª EDIÇÃO

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites