Polícia

OLÍMPIA - SEM SINAIS DE ARROMBAMENTO: Residência é furtada durante ausência do proprietário no bairro São Francisco

OLÍMPIA - SEM SINAIS DE ARROMBAMENTO: Residência é furtada durante ausência do proprietário no bairro São Francisco

(Foto: Divulgação)
Os criminosos levaram diversos objetos

A Polícia de Olímpia registrou um furto ocorrido na residência de "N.A.P.", de 53 anos, localizada na Rua Cavalhada, no Bairro São Francisco. O crime foi comunicado às autoridades na manhã desta quarta-feira, 27, após a vítima retornar de uma viagem de trabalho à Goiânia-GO.

De acordo com o relato de "N.A.P." à polícia, ao chegar em casa depois de dez dias fora, ele descobriu que indivíduos não identificados haviam entrado em sua residência pela porta dos fundos, que foi aberta sem sinais de arrombamento. Os criminosos levaram diversos objetos, incluindo um botijão de gás, um mixer, duas facas, a carteira de trabalho (CTPS) do proprietário e um forno micro-ondas.

A ausência de danos visíveis à porta dos fundos sugere que os responsáveis pelo furto possam ter utilizado técnicas para entrar na casa sem causar alarme. A vítima, surpreendida com a invasão e o furto, procurou imediatamente a polícia para registrar o ocorrido e iniciar o processo de investigação.

A Polícia Civil de Olímpia agora trabalha na coleta de evidências e possíveis testemunhas que possam levar à identificação e à captura dos criminosos envolvidos.

Enquanto a investigação segue em curso, "N.A.P." contabiliza os prejuízos e espera pela recuperação de seus bens e documentos importantes.

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites