Polícia

OLÍMPIA - ZEBRA NO FURTO! Ladrão tenta Furtar na ORIGINAL CELULARES mas tromba com o forte aparato de segurança. (VÍDEOS)

OLÍMPIA - ZEBRA NO FURTO! Ladrão tenta Furtar na ORIGINAL CELULARES mas tromba com o forte aparato de segurança. (VÍDEOS)

ZEBRA NO FURTO NO CENTRO DE OLÍMPIA E AINDA AS IMAGENS DO LADRÃO COM AS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL...

Na madrugada desta quarta-feira (21), um ladrão – não se sabe se sozinho ou acompanhado de comparsas – tentou praticar um Furto em uma loja do centro de Olímpia, detalhe, loja impossível de ser furtada devido ao grande aparato de segurança no local pois além de alarmes sonoros, a empresa conta com câmeras por toda parte do prédio, tanto internamente como externamente.Veja o suspeito rondando o prédio:

E foi o que ocorreu nesta madrugada:

devido ao forte segurança no local, o autor (ou autores) não conseguiu praticar o Furto e saiu de lá frustrado e mais ainda, com sua figura gravada em várias câmeras do loca, imagens que já estão com a Polícia Militar e deverão ser encaminhadas à Polícia Civil, ou seja, a prisão do autor (ou autores) é iminente e as duas Policias, Militar e Civil, trabalham para isso.

Durante a Tentativa de Furto:

o moderno e triplo sistema de Alarme (se um falhar outros dois entram em ação) tocou e claro, o ladrão (ou ladrões) vazou rapidamente do local, claro, deixando suas imagens bem claras e nítidas para a PM e a Polícia Civil esclarecer logo o crime e botar o ladrão (ou ladrões) na cadeia. Simples assim!

Neste momento a PM de Olímpia está no local registrando o Boletim de Ocorrência da Tentativa de Furto na empresa.

Fica o alerta a novos interessados na empreitada:

Nem adianta tentar! É atirar no escuro e ainda correr o risco de ter suas imagens nas mãos das Polícias. E outra: todos os produtos caros são trancados em um COFRE com acesso apenas REMOTO. Ou seja, segurança total! A não ser que o ladrão queira furtar umas capinhas de celular. E vale a pena? 

NOVAS INFORMAÇÕES

Devido ao forte aparato de segurança e monitoramento na empresa, o autor da Tentativa de Furto já foi identificado e a Polícia Militar já está à caça dele. A qualquer momento ele pode ser preso, ainda em flagrante, pelo crime de Tentativa de Furto no estabelecimento comercial, um dos mais seguros da cidade em termos de equipamentos de última geração. Fica o alerta para outros futuros aventureiros...

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites