(Foto: Reprodução/Soma Sebrae)
Profissionais atuarão em diversas áreas estratégicas e poderão receber até R$ 300 por hora
O Sebrae-SP está com inscrições abertas para o credenciamento de consultores e instrutores que desejam prestar serviços dentro do programa Soma Sebrae. A oportunidade é voltada para empresas (PJ) interessadas em oferecer consultoria para o setor público, cooperativas, associações e organizações da sociedade civil. A remuneração pode chegar a R$ 300 por hora trabalhada.
Os profissionais credenciados passam a integrar um grupo de prestadores de serviço habilitados pelo Sebrae-SP, disponíveis para atuar em projetos estratégicos no Estado de São Paulo.
Os interessados devem possuir conhecimento e experiência comprovada em uma ou mais das seguintes áreas:
-
Gestão pública
-
Liderança e governança local/territorial
-
Compras governamentais
-
Simplificação de processos de abertura e legalização empresarial
-
Serviço de inspeção municipal
-
Turismo
-
Inovação em governo
-
Sustentabilidade
-
Economia criativa
-
Inclusão socioprodutiva de pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica
-
Associativismo e cooperativismo
-
Gestão de organizações da sociedade civil
Segundo Lizzie Trevilatto, gerente da Unidade de Políticas Públicas e Relações Governamentais do Sebrae-SP, o objetivo do programa é ampliar o suporte aos municípios paulistas e fortalecer a agenda pública de fomento ao empreendedorismo.
Além da remuneração atrativa, as empresas credenciadas poderão associar suas marcas ao Sebrae-SP, instituição reconhecida como a sexta marca mais forte do Brasil, segundo o ranking anual da revista IstoÉ Dinheiro.
Os interessados devem acessar o edital completo e se inscrever para os encontros presenciais do Soma Sebrae, onde receberão mais detalhes sobre o processo de credenciamento.
Edital e inscrições: Acesse aqui
Contato para dúvidas: [email protected] | (11) 3177-4600, opção 1 (Central de Atendimento)