Educação

POLO BARRETOS - Univesp oferece 108 vagas gratuitas para cursos superiores EAD

POLO BARRETOS - Univesp oferece 108 vagas gratuitas para cursos superiores EAD

Oportunidades são para os eixos de Licenciatura, Computação e Administração; inscrições começam nesta terça, dia 6

A Prefeitura da Estância Turística de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que tem início nesta terça-feira, 6 de fevereiro, e seguem até o dia 8 de abril, as inscrições para o vestibular 2024 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp).

Para o polo Barretos são oferecidas 108 vagas para cursos superiores à distância (EAD) nos eixos de Licenciatura (Matemática, Letras e Pedagogia), Computação (Ciências de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação) e Administração (Processos Gerenciáveis, Bacharel em Administração e Engenharia de Produção).

Para a coordenadora do Polo UAB, Marcia Orosco de Oliveira Camargo, esta é uma ótima oportunidade para as pessoas que buscam um diploma de ensino superior.

“A Univesp é uma universidade conceituada, gratuita e à distância, o que dá mais flexibilidade e permite às pessoas que trabalham a adaptação de horários de estudos. É uma grande oportunidade para começar uma carreira e obter seu diploma de nível superior”, contou.

A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo site da Univesp e a taxa de inscrição custa R$52,00, mas é possível solicitar a isenção e redução de taxa, das 15h do dia 06 até as 21h do dia 16, desde que se cumpram os requisitos descritos no edital. A aplicação da prova objetiva e redação será no dia 26 de maio, às 13h. O início do período letivo está previsto para 29 de julho.

Mais informações podem ser obtidas no manual do candidato, disponível no site https://univesp.br/vestibular, ou pelo telefone do Polo UAB / Univesp, (17) 3612-2310.

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites